Criolipólise – Novo Tratamento Para Gordura Localizada

Que tal dar adeus aquela gordurinha localizada que não sai nem com academia e nem você fazendo a dieta mais radical.
Um novo tratamento estético promete eliminar de uma vez por todas com esse problema e o melhor de tudo sem dor e sem esforço. Parece um milagre não é mesmo?
A novidade chama-se criolipólise , o tratamento congela a gordura localizada conseguindo assim elimina-la do corpo.

A criolipólise foi a sensação do 68º Encontro da Academia Americana de Dermatologia, realizado em março deste ano em Miami (EUA). Conhecida nos Estados como coolsculpting, o método já está sendo utilizado no Brasil,em algumas clínicas particulares.

O grande benefício da criolipólise é o fato de ser um método que não requer cortes, agulhas ou anestesia.Outra vantagem do tratamento é que ele consegue alcançar as gordurinhas mais difíceis de serem eliminadas (até mesmo com lipoaspiração). “Abdome, flancos (pneuzinhos), parte interna das coxas e goordura das costas .

Mas como o tratamento funciona?

A criolipólise é feita através de um aparelho chamado Zeltiq, que literalmente “mata” as células de gordura de frio. O tratamento elimina a gordura localizada logo abaixo da pele. O aparelho, conta com uma ponteira que é acoplada à pele, e faz uma sucção dos tecidos e induz a um resfriamento controlado da gordura.

Durante o tratamento, o equipamento ataca somente as células de gordura da região selecionada, sugando a gordura e resfriando a região a -10º C durante uma hora. A pele é protegida por uma película de gel durante a sessão.

A explicação para o processo é simples: as células de gordura são extremamente sensíveis ao frio, por isso, o resfriamento intenso e controlado ajuda a combatê-las . A baixa temperatura provoca a desagregação de gordura e danifica as células, que são eliminadas pelo organismo ao longo de, em média, dois a três meses.

No início, o paciente sente como um puxão firme e um frio intenso, mas suportável, na região aplicada. Logo após, a sensação é de formigamento na região. Os especialistas garantem que essas sensações são suportáveis e passageiras, e que o paciente não sente dor durante, nem depois do tratamento.

Os especialistas garantem que os resultados são permanentes – desde que o paciente tome cuidados para não voltar a engordar. A Criolipólise não é indicada para pessoas acima do peso e sim para pessoas com pouca quantidade de gordura localizada,sendo assim não é um tratamento para emagrecer.

 

O preço de cada sessão: varia de R$ 2.500,00 a R$ 3.000,00.

 

fonte : boaforma

 

Deixe seu comentario aqui: