Creme de Tratamento de Mandioca – Essenza

Para mudar os componentes dos produtos para tratamento capilares que andam mais do que batidos várias empresas estão apostando em ingredientes pra lá de esquisitos. Agora é a vez do creme de tratamento de mandioca para Cabelos da linha Essenza. O produto foi lançado também na feira de beleza e cosméticos Beauty Fair 2010.

O creme de Mandioca da linha Essenza da Cless, segundo o fabricante  promete recuperar os fios extremamente ásperos e opacos. Além de mandioca, o produto tem mel e queratina em sua fórmula . Até agora não entendi o que a mandioca foi fazer nessa fórmula desse creme para tratamento.

Quem já experimentou esse produto por favor deixe um comentário ok!!!

10 Comentários

  • ganhei um creme de mandioca mas foi muito barato sera que faz o mesmo efeito igual ao mais caro mesmo assim vou experimentar

  • Já usei varios produtos da haskel, principalmente o mandioca é muito bom. Se o produto da essenza for igual ou melhor vale a pena experimentar.

  • oi Adriana olha só eu usei tb esse creme de mandioca da haskell e foi incrivel pois faço alisamento a base de guanidina e logo no primeiro tratamento q fiz senti uma diferença incrivel no meu cabelo o brilho a leveza ñ tem como descrever só vendo msm até parece q fez selante ..rs olha eu recomendo sim e me falaram do creme de quiabo to doida pra experimentar mais ainda ñ encontrei …bjs vlw

  • Eu já fiz um tratamento com o produto de mandicoa da linha haskel, e adorei, meus cabelos melhoraram da água para o vinho. Só não estou achando esta linha pra comprar!

  • Oi Adriana eu uso o creme de hidratação de mandioca da haskell e é otima, meus cabelos ficam sedosos com muito brilho e toque aveludado, além disso promove o crescimento dos cabelos eu partilamente adorei,só que a formula usada não e a mesma do creme da essenza, no da haskell a combinação é de mandioca,tutano,mamona e pró-vitaminaB5.experimente vc vai adorar.bjs Tâmara

    • Oi Tâmara obrigada pelas informações , ainda não conheço nenhum dos produtos que utilizam mandioca em sua composição, mas é sempre bom saber quem já experimentou e obteve resultados.
      Beijos

Deixe seu comentario aqui: