Creme com Veneno de Cobra é Sucesso entre as Celebridades

 

Para retardar o envelhecimento da pele e manter-se jovem e bonita por mais tempo vale até usar um creme a base de veneno de cobra. É as celebridades Victoria Beckham, Kate Moss e Angelina Jolie já sabem do potencial do ingrediente poderoso entanto quanto exótico. O creme de veneno de cobra é produzido pela britânica Rodial e faz muito sucesso no exterior entre as famosas e até ganhou uma versão nacional.

Alguns dermatologistas já até fazem formulas rejuvenescedoras usando o veneno da serpente, que promete bons resultados quando o assunto é a corrida para esconder as marcas do tempo. A marca brasileira Adcos, lançou produtos da linha Gradual Complex 2 também fazem uso da Syn-ake: substância sintética que reproduz os efeitos provocada pelo veneno da serpente (que, ao inibir a contração muscular, paralisa a musculatura). A  promessa: com a paralização muscular localizada, melhorar melhorar o aspecto geral das marcas de expressão.

Essa é uma alternativa tópica que, se usada diariamente, paralisa parcialmente a musculatura, reduzindo as rugas faciais. Apesar da repercussão na mídia, o efeito botox like como é conhecido ainda é uma novidade que divide a opinião dos especialistas.

 

loading...

Deixe seu comentario aqui: