Countouring: A nova técnica de coloração que realça o rosto

sarah-jessica-cabelo-cor

Countouring: A nova técnica de coloração que realça o rosto!

As novidades em técnicas para coloração capilar nunca param de aparecer , as celebridades estão já apostando em uma nova técnica que se chama de coloração para cabelos que se chama countouring . A novidade lembra o famoso jogo de luz e sombra que a maioria das mulheres usam para valorizar o rosto, escondendo alguns defeitos e realçando o que valoriza a face. No caso dos cabelos a nova mania que promete ser a técnica queridinha do verão 2016  Countouring (contorno, em inglês) é feita através de luzes em pontos estratégicos no cabelo.

Para fazer a nova técnica em coloração que será hit da temporada solar é preciso que sejam feitas luzes estratégicas ao redor do rosto para criar ilusão de um tipo diferente de rosto, dependendo do que se deseja valorizar .

sarah.jessica.parker_cabelo-cor-luzes

Assim como na maquiagem, a técnica é feita a parir do jogo de luz e sombra. Isto é, clareia-se os pontos que merecem destaque e, aqueles que se quer disfarçar, são escurecidos.

A ariz Sarah Jessica Parker já aderiu a técnica de coloração countouring, por exemplo, as mechas mais claras nas laterais dão impressão de um rosto mais largo, enquanto as partes mais escuras (topo da cabeça e fundo) minimizam o formato oval.

contouring-capilar

Quem pode usar essa técnica?

Essa técnica em coloração pode ser usada por todas as mulheres , que desejam realçar os pontos fortes do seu rosto , mas é importante procurar uma cor para deixar 100% personalizada, especificamente criada para realçar os seus pontos fortes.

 

Deixe seu comentario aqui: