Cortes e Cores de Cabelo Para o Verão 2012

Basta o verão chegar para as novas tendências começarem aparecer nas ruas , vindas diretamente das passarelas da moda internacional.

Algumas das fortes tendências para a temporada solar são os cabelos curtos e no comprimento médio na altura do ombro e com cortes desconectados. Muitas mulheres que estão arrependidas de terem feito escova progressiva ou alisado os fios estão aderindo esta moda para conseguir assim um movimento extra aos fios e volume natural ao cabelo.

Vale lembrar que as madeixas curtas deixam o visual moderno e super atual. Apesar da resistência da mulher brasileira apostar em cortes curtos e médios , algumas já começam a sentir o poder de um cabelo prático e jovial.Mas o ideal é não radicalizar principalmente se você tem os cabelos longos, pode ser uma transformação um tanto radical, vá cortando aos poucos o comprimento e se acostumando com o novo look diante do espelho.Uma boa opção para deixar o rosto ainda mais feminino com um corte curto ou médio é apostar nas franjas arredondadas o efeito é fantástico.

Tendência de cores para o cabelo do verão 2012

Os tons claros estão em alta para a temporada de verão 2012, por isso vale apostar nos tons de loiro natural,que é o hit da temporada solar. É possível ainda usar e abusar luzes , e até nas mechas em tons platinados, beges e douradas.

Já os tons de vermelho intenso perdem a força para a moda verão 2012 ,e começam aparecer em nuances ruivos e acobreados próximos aos tons de acajus e alaranjados, sem dúvida uma ótima opção para mulheres morenas ou negras entrarem no look do verão.

 

 

foto: reprodução

 

 

 

 

1 Comentário

  • tenho cabelos médios castanhos escuros e muito cheio mais tõ querendo mudar para o curto me dê uma sugestão de corte.

Deixe seu comentario aqui: