Capa » Cortes » Cortes de cabelos Afro e crespos

Cortes de cabelos Afro e crespos

Algumas sugestões de cortes para cabelos Afro e crespos, que realmente valorizam o visual e deixam a mulher muito mais sensual que tal assumir as madeixas crespas e o cabelo com volume na medida certa?

Veja as fotos abaixo como um corte em cabelo crespo ou Afro pode deixar você ainda mais bonita!

cortes cabelos afro Cortes de cabelos Afro e crespos

Fonte da foto: Cabelos e cosméticos

14 comentários

  1. Tenho os cabelos crespos e curto pr baixo das orelhas esta no natural e pinto d loiro mas esta muito resecado e tive q corta oq faço hidrato 1 vez por semana qria q me indicase um com e cor sou morena janbo bjs ate.

  2. Alguém poderia me indicar um bom curso no Rio de Janeiro para aprender a trabalhar com cabelos afro? Tenho grande interesse em me especializar no assunto e tenho dúvida quanto ao melhor local… Desde já agradeço as orientações que me enviarem! Um abraço, Laura

  3. Bem a um tempo eu fiz um relaxamento e por algum motivo que eu nao sei meu cabelo caiu, e ele caiu depois que a cabeleleira aplico o produto caiu no salão mesmo. Então eu queria uma dica para o meu cabelo crescer forte. E queria saber também se eu posso fazer relaxamento na raiz pq voltou e meu cabelo ta horrivel.
    Obg !!
    Anna

  4. Meu cabelo é muito crespo…
    Sempre relaxo minha carapinha com guanidina, e após estico os fios
    na chapinha, porém nos últimos meses venho tendo dificuldades
    em fazer sempre a chapinha.
    Gostaria de saber se posso fazer com segurança
    uma progressiva para que o pendeado fique mais fácil e se posso manter
    o relaxamento com granidina em meses alterados com a progressiva para
    um melhor resultado?

  5. boa noite!

    Na esperança de alguém me conseguir ajudar coloco aqui o meu problema.
    Há anos que aliso o meu cabelo mesmo em casa com guanidina e até outras bases químicas sem qualquer problema,sempre ficou seco mas liso como queria.Um dia resolvi fazer num salão uma escova inteligente e o cabelo ficou lindo,sedoso,liso mas com muita vida. Passados alguns meses e porque a raíz ja estava grande, desfrizei novamente o meu cabelo em casa com guanidina que não resultou,apenas deixou o cabelo mais seco mas com a raíz igual. Isto ja foi ha cerca de 2 anos e desde então ja desfrizei varias vezes e até fiz uma escova progressiva e a minha raiz nao muda. estou com metade do cabelo liso e a raiz horrivel, super encarapinhada. nao sei mais que fazer e nao percebo mesmo o que aconteceu ao meu cabelo para que nao se alise mais.
    Se alguem me conseguir ajudar a perceber o que aconteceu e o q posso fazer para voltar a te-lo liso agradeço mesmo muito!

    Li

  6. olá!!!
    eu gostaria, de umas opinioes de cortes…
    meu cabelo é cacheado, tipo da tais araujo…
    mas eu gostaria de renovar meu estilo…
    pois meu namorado é do rep…
    entao eu gostaria…
    de mudar um pouco, voces podem me ajudar???
    muito obrigada , e espero sua resposta…

  7. olá..
    tenho cabelo black power
    e sou branquinha..
    queria sabe como faz o corte da clodilde… juliana alves
    queria muito mais nao tem salão afro onde eu moro..
    qeria ter uma noção..
    mais meu cabelo os cachos são maiores
    desde ja agradeço e aguado a responda ansiosamento.
    beiijokas

  8. tenho cabelo com progressiva e quero deixar natural. o que faço

  9. TENHO CABELO CRESPO FINO E BEM VOLUMOSO E QUERIA SABER SE FICARIA LEGAL FAZER UMA FRANJA E O QUE EU POSSO FAZER PARA ALIZAR MEU CABELO DEUS DE JA AGRADEÇO

  10. os meus cabelos são crepos e finos, demora bastante para crescer o que devo fazer para trata-lo e soltar os cachos sem usar quimicas pesada como o formol?

  11. Os cabelos crespos precisam de cuidados especificos, hoje em dia temos uma infinidade de produtos para trata los, mas profissionais ainda tem sido um grande desafio para todos que tem esse tipo de cabelo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>