Cortes de Cabelo Repicado

Se você anda cansada do corte do seu cabelo então que tal apostar no corte de cabelo repicado que volta com força total para a próxima tendência de verão 2012. Os cabelos em camadas dão movimento aos fios e deixam o look jovial e descontraído. Esse tipo de corte é ideal para mulheres que cansaram dos fios retos e sem movimento.

Vale lembrar que o corte repicado combina perfeitamente com vários formatos de rostos , além de ser ideal para definir os cabelos cacheados e aumentar a  leveza dos fios lisos ou muito finos. Para  conseguir um caimento natural, o corte repicado deve ser feito cortando os fios de forma irregular, em camadas tanto no sentido crescente como decrescente.

Os cabelos curtos ficam lindos se o corte tiver camadas e for repicado em degradé ou fios assimétricos, o resultado é um look moderno e super despojado pronto para qualquer ocasião. O corte repicado pode ser feito tanto em todo o cabelo, quanto na  franja .

Qualquer comprimento de cabelo fica bonito com o corte repicado seja ele curto, médio ou longo. Para conseguir camadas nos cabelos médios corte a partir da nuca ou repique apenas nas pontas. Se o seu cabelo é longo o repicado já deve ser feito abaixo do queixo ou partir dos ombros até as pontas.

Arrumar um cabelo repicado é muito fácil você pode usa-lo tanto seco quanto molhado (gel, spray,mousse e pomada finalizadora de penteado são sempre bem vindos) , mas é importante manter a manutenção do corte a cada 3 meses.

 

 

fotos: reprodução

 

 

3 Comentários

Deixe seu comentario aqui: