Atualizado em:

Cortes de Cabelo para quem tem Testa Grande

Cortes de Cabelo para quem tem Testa Grande Cortes de Cabelo para quem tem Testa Grande

O poder de uma franja

É impossível olhar no espelho e não enxergar vários defeitos na nossa imagem refletida, isso acontece todos os dias com milhares de mulheres. Muitas vezes eles nem são defeitos, apenas traços que fazem parte da nossa beleza, mas achamos que poderiam ser melhores. Há algumas coisas que nem a medicina pode concertar, como uma testa grande demais. O que fazer se você não pode nem pensar em usar uma tiara ou prender o cabelo todo para trás?

Use os cabelos ao seu favor. Isso mesmo, com apenas um corte novo você pode resolver todinhos os seus problemas com a testa que parece ser maior do que deveria. A franja é a melhor solução para esconder essa característica muito marcante e comum em várias mulheres. Tanto faz se ele for de lado ou para frente. O ideal é que ela fique na altura dos cílios, entre eles e a sobrancelha, assim você tapa toda a testa e ainda um ar muito sexy. Mas cuidado, se o seu rosto for redondo, a franja para frente não é adequada.

Converse com o profissional que está acostumado a cuidar das suas madeixas e veja o que ele acha sobre a ideia de esconder a sua preocupação atrás da franja. Muitas e muitas pessoas utilizam esse corte para consertar os “defeitinhos” do rosto. Além de esconder uma testa protuberante, a franja também pode suavizar os traços de um rosto quadrado, afinal um rosto redondinho e disfarçar olhos muito grandes. Basta saber qual é a sua necessidade e escolher o seu corte.

Por Ingrid de Castro / fotos : reprodução

Revisado por: em .

2 comentários

  1. Vcs só postaram corte para cabelos lisos, sempre esquecem dos cacheados

  2. aaammei os cortes mais espero que da p´roxima vez tenha mais dicas faceis para fazer em csa

Deixe seu comentario aqui: