Cortes de Cabelo Feminino 2011 – Tendências de Verão

Certamente você já teve vontade de cortar as madeixas e sair do salão com os cabelos médios ou curtos , com um corte super moderno e com a cor totalmente mudada. Mas, poucas são as mulheres que aceitam esse tipo de transformação radical .

E como sempre estou dizendo no blog das últimas tendências de cortes de cabelo feminino .O hit do verão 2011 pede cabelos curtos e médios na altura dos ombros . Ok! eu sei que a mulher brasileira tem medo de mudanças radicais no corte das madeixas mas, esse quadro esta mudando quando ela começa observar a transformação realizada nos cabelos das mais ousadas .

Sabe aquela amiga que deu aquela repaginada no look e ficou 15 anos mais jovem? Ou então aquela atriz que usou a vida toda aquele cabelão e aparece na novela com um chanel divino bate uma vontade de mudar não bate?
Hoje eu separei para vocês um video super legal que mostra algumas transformações e cortes de cabelo feminino seguindo as últimas tendências de verão 2011.

Assistam e depois deixem um comentário dizendo o que acharam das mudanças se elas foram válidas ou não !E se teriam coragem de radicalizar no corte dos cabelos ok ?

28 Comentários

  • Adorei a reportagem. Gostaria muito de ter participado. Sou super adepta a mudanças radicais.
    Caso você precise de novas “cabeleiras” para outras reportagens, conte comigo. É só me chamar que irei rapidinho.
    As suas matérias me despertam esperanças,sempre é possível melhorar.
    bjs
    Parabéns!!!!!!
    Mi

  • Amei os cortes. São maravilhosos.
    Adoro mudar o visual e habitualmente é radical.
    Adoraria ter a chance de participar desse projeto.Caso precise de novas “cabeleiras” para reportagens, por favor me chame. Irei rapidinho.
    Parabéns!!!!

  • oi adri quero parabeniza la e agradecer por esse blog que e maravilhoso pois tenho aprendido muito com ele sou cabeleirera mas nao tenho condiçoes para fazer muito curso entao fi co fuçando na internet e tenho aprendido muito com voce obrigada suas dicas sâo otimas

  • Olá querida,sou cabeleireira e trabalho em casa, pois tive neném a pouco tempo e precisei sair de onde eu estava trabalhando.Fiquei muitíssimo feliz de encontrar essa dicas maravilhosas principalmente para mim que trabalho em casa que de certa forma fica um pouco desatualizada,ainda mais com um bebezinho para cuidar.Continue assim dando dicas para nós mulheres,para ficarmos cada vez mais com a auto estima elevada!BEIJOS GRANDES NO SEU CORAÇÃO!!!!

    • Obrigada Renata pelo carinho, sorte no trabalho um beijo para vc e para o seu bebê ! e volte sempreeeeeeeeeeeeeeeeee !!!!

  • Sou cabeleireira e APAIXONADA por cortes!!!gostei muito de tres cortes e das cores também,mas a modelo de cabelo castanho achei que ficou um pouco pesado nas formas,poderia ter sido mais desfiado para nuca,com mais movimento…
    Mas em tese nada como um bom corte para valorizar o rosto,trabalhar a auto estima…
    lembrando que ,para um corte APARECER,é necessário uma finalização adequada,que destaque as formas trabalhadas com a tesoura ou navalha…
    beijinhossss

  • Olha Adri, caí de pára quedas aqui tentando achar algum lugar que falava sobre mudanças. Eu mudei totalmente corte e cor do meu cabelo há pouquíssimo tempo e tava super insegura de ter ficado bonito ou não. Olha cismei que tinha que ficar igual ao da Leandra Leal e consegui, colori e cortei, mas claro tudo tem um preço, como meus cabelos são lisos pra fica com aqueles encaracolados eu faço uma prancha para encaracolar que aprendi em outro blog e coloco pra fixar Illuminating Thermal Protector da linha Semi di Lino da Alfaparf, quer além de proteger e não deixar aquele efeito duro no cabelo ainda dá um brilho e segura bastante o penteado.

  • achei a materia excelente,os corte de cabelo muito moderno e acho que todas as mulhers deveriam mudar os cabelos pois isso acaricia a auto estima e vamos conbinar cabelo cresce,e as vezes o cabelo muito comprido envelhece ou esconde a beleza de algumas mulheres.

  • EU ACHEI FANTASTICO, MAS É TÃO DIFICIL ENCONTRAR UM PROFISSIONAL, QUE CONSIGA FAZER UM CORTE LEGAL, DÁ MEDO DE ENTREGAR OS CABELOS NA MÃO DE ALGUM PROFISSIONAL QUE SE ATUALIZA SOMENTE EM QUIMICA OU SÓ NOS CORTES, PREFIRO AS VEZES ATÉ CORTAR EM CASA

  • Amei a reportagem sobre cortes de cabelo com mudanças radicais, confesso que vontade de fazer o mesmo não me falta, o que falta mesmo é coragem, tenho medo de não ficar bom, acho que bah meu cabelo não é como de outras e não tem jeito!! Mas valeu ver mulheres corajosas e com ótimos resultados.

  • Aprovo e recomendo, pois ja passei por essa transformação, pois um bom corte faz a diferença. Um cabelo bem cortado substitui ate mesmo uma plástica. Eu mesma rejuveneci uns 10 anos…

    • Oi Mimi é a mais pura verdade sem dúvida nenhuma um bom corte faz verdadeiros MILAGRES !
      bjs e obrigada por comentar

    • FANTASTICO OS CORTES ADOREI,NADA COMO UM BOM E BONITO CORTE PRA LEVANTAR A NOSSA ESTIMA.vocês estão de parabens pelo video.

  • Oi Adriana!
    Meus cabelos eram longos e lisos, depois que tive filhos cortei curtinho… nao tinha muito tempo para tratar… notei que ele anelou, o cabelereiro tbm concordou que o fato de ter repicado curto muitas vezes alterou o tipo do meu cabelo. É preciso ficar atenta quanto a isso. Bjs.

    • Oi Simone , a tesoura não tem o poder de mudar a fibra capilar , o que pode ter acontecido é que o corte repicado ou desfiado aumenta o volume dos fios e deixa o cabelo com movimentos até mesmo ondulados.
      Beijos e obrigada por comentar !!!

  • Sou adepta das transformações não tenho medo de errar adoro cabelos curtos, fica tudo leve, mais fácil para cuidar, mas também acho super sexy cabelos longos…Acho que toda mulher sempre deveria mudar, sem medo de ser feliz, sem medo de desagradar.
    Na minha formatura cortei o cabelo bem curto, foi uma mudança radical e adorei! Recomendo a todas, beijosss!

  • Meu cabelo é cacheado e não tenho muita opção de cortes, mas o cabelo da sandy ta muito bonito. já radicalizei na mudança de cor agora nos cortes não teria coragem admiro muito quem tem.
    bjs!

    • Oi Vanessa obrigada pelo comentário, toda mudança deve acontecer quando realmente estamos certas e seguras daquilo que desejamos . E na verdade tudo tem o seu tempo não é mesmo? derrepente por enquanto a sua fase com os cabelos compridos esta sendo positiva ,e se algum dia bater a vontade de radicalizar o corte se jogue sem medo de ser feliz !
      Super beijo

  • lindos esses cortes, mas eu queria ver o passo a passo do corte de cabelo da personagem diana da novela ribeirão do tempo…

  • Nossa Adri….adorei os cortes…muda mto, parece até q a pessoa fik mais nova.
    Mais acho q não tenho coragem de mudar assim radicalmente…..rsrs…
    Adoro seu blog…
    Bjnhus……….

    • Oi Tatiane, realmente os cortes mudam bastante eu mesma mudei radicalmente as minhas madeixas e adorei o resultado e só tenho recebido elogios ! Bjs e obrigada pelo comentário

Deixe seu comentario aqui: