Cortes de Cabelo Feminino 2010

Os cortes de cabelo feminino para 2010 estão bastante democráticos e passam dos curtinhos para o curto, chanel, médio e falso longo. Podemos notar que este ano os cabelos compridos demais perderam a força na moda para cabelos 2010. Enquanto isso podemos perceber que muitas mulheres perderam o medo da tesoura e estão apostando nos fios desestruturados e curtos.

A moda para cabelos em 2010 é movimento e naturalidade para os cabelos , quanto mais natural e prático o corte for melhor assim você economiza tempo e não precisa ficar escrava de salão para arrumar os cabelos toda semana.

Os cortes de cabelo feminino 2010 também resgataram os fios desconectados, assimétricos, desfiados e apostam agora no inverno na assimetria irregular de franjas e comprimentos desproporcionais porem harmoniosos. Franjas maiores que a nuca também estão presentes nos modelos atuais para cortes de cabelo feminino. O chanel reaparece com força total porem com um ar jovial sem fios muito arrumadinhos. As camadas irregulares também são uma tendência para os cabelos em 2010.

Volume e textura marcam as tendências para cabelos em 2010 , cachos , ondas e frisados também  estão presente nos penteados retrô que voltam com força total este ano.Sem falar nos vários formatos e tipos de tranças que continuam ditando a moda para cabelo até o fim do ano.

Confira abaixo algumas fotos de cortes de cabelo feminino 2010:

Deixe seu comentario aqui: