Cortes Cabelo Inverno 2012 Masculino – Tendências da Moda

Cortes de cabelo para homens – tendência

Quem disse que somente as mulheres se interessam pela moda? Os homens estão a cada dia mais vaidosos e curiosos sobre as tendências e tudo aquilo que está sendo usado no momento, seja em termos de roupa, calçado, acessório e até os cabelos. O corte de cabelo pode mudar totalmente o visual de um homem, por isso é tão importante escolher muito bem aquilo que fica melhor em você.

Há uma febre no momento de homens e meninos imitando o famoso cabelo do jovem jogador Neymar, mas, convenhamos, aquele não é um corte muito adequado para a maioria das pessoas, certo? Já imaginou um executivo com as madeixas do craque? Melhor não. É por esse e outros tantos motivos que o corte de cabelo deve ser pensado e avaliado conforme o estilo da pessoa.

Para os homens mais jovens, com cabelos ondulados ou lisos, o melhor é investir em um corte super simples e bonito, que é aquele que mantém as laterais com um ou dois dedos mais curta que o topo da cabeça. Mas não é legal deixar o cabelo inteiro, invista em uma franja repicada para dar movimento e leveza. Parece estar sempre com cara de quem saiu do banho e simplesmente passou a toalha nos fios.

Para quem tem os fios encaracolados e não curte o estilo “anjinho”, que já passou da moda há tempos, o melhor mesmo é cortar bem baixinho. O corte para esse tipo de cabelo deve ser inteiro do mesmo tamanho, pois os cachos podem deixar a cabeça com volume em certos lugares, garantindo uma imagem desproporcional.

Deixe seu comentario aqui: