Corte de Cabelo Reto Volta a ser Tendência

O corte de cabelo reto volta com força total para essa temporada , diversas celeberidades já estão aderindo aos fios retos e comportados.O corte reto além de tradicional e elegante, por isso se você gosta de seguir as tendências da moda então chegou o momento de dar adeus ao repicado e camadas.

O corte reto é indicado em qualquer comprimento e, apesar do resultado ser mais visível em cabelos lisos, também pode ser feito em cabelos cacheados ou crespos. Já que a temporada pede naturalidade e um visual clean,o corte reto é perfeito para deixar o look bem minimalista e suave. Para deixar o visual ainda mais interessante vale apostar na franja reta também o comprimento da franja deve ser harmônica com o tipo de rosto.Vale lembrar também que não são todos os tipos de rostos que combinam com o corte reto,então antes de decidir por esse look converse com o seu cabeleireiro,pois o corte tende a alongar a silhueta,e por isso não é indicado para mulheres que possuem o rosto muito comprido.

Já para aqueleas que possuem o rosto quadrado pode optar pelo corte reto na altura dos ombros, agora se o seu rosto possui traços arredondados deve investir no comprimento médio a longo.Para ganhar mais leveza  no corte uma dica d’ouro é manter as pontas levemente repicadas na horizontal, sobrepondo os fios,assim você estará criando um movimento delicado e sexy.

 

1 Comentário

Deixe seu comentario aqui: