Corte de Cabelo repicado em Camadas – Passo a passo

Corte-repicado-em-camadas-–-passo-a-passo

O corte de cabelos em camadas nunca sai de moda, e além de ser um corte moderno que está sempre na cabeça de várias celebridades é um corte que propociona uma sensualidade a mulher, pois os fios ficam com movimento o que deixa o visual muito sensual.

Hoje você vai aprender como fazer o corte de cabelos em camadas de maneira fácil e rápida basta prestar a devida atenção no passo a passo e seguir corretamente acompanhando a gravura abaixo que vai orienta-la como fazer esse lindo corte de cabelo digno de capa de revista.

  • Veja abaixo o passo a passo do corte repicado em camadas

1 – Com os cabelos lavados , faça a base e corte o cabelo reto na altura desejada.

2 – Agora penteie as mechas em eleve as mechas conforme os graus da ilustração abaixo , e então corte para ir formando o repicado e fazendo assim as camadas. Faça esse procedimento por toda a cabeça seguindo o contorno da cabeça e respeitando os graus. ( caso não consiga fazer explique ao seu cabeleireiro ou imprima a foto do corte com os graus ) assim fica mais fácil dele entender o que você deseja.

3- Para fazer a franja separe os fios e corte com a tesoura inclinada començando a partir da altura do queixo.

Agora o corte esta prontinho e você pode seca-lo fazendo uma boa escova cheia de movimento ou então optar por secar os fios e depois finalizar passando o babyl iss apenas nas pontas.

cabelo repicado em camadas-corte

 

 

2 Comentários

Deixe seu comentario aqui: