Corte de Cabelo com Pontas Desconectadas estão na Moda

corte-cabelo-desconectado-0 (1)

A tendência do momento para os cortes de cabelo tem um estilo que atende pelo nome “ombré nature” pede uma raiz sólida com pontas fluidas, ao vento, inacabadas.

Os cabelos comportados e escovados da temporada passada pediam cortes de base reta. Mas a ordem para os próximos meses são visuais leves e despojados, por isso, as pontas desconectadas – febre do começo dos anos 2000 – voltam com tudo, trazendo apelo orgânico para os penteados.

Essa tendência atende pelo nome “ombré nature”. Imagine uma raiz sólida com pontas fluidas, ao vento, inacabadas. Isso traz uma conotação de liberdade, uma sensação de que os cabelos são esvoaçantes.

As famosas já adotaram cortes de cabelo desconectados. Letícia Sabatella apostou em um chanel com pontas, que combinou perfeitamente com seus fios cacheados. As pontas desconectadas evitaram o feito arredondado pesado que poderia ocorrer no corte, caso a base fosse mantida reta. A atriz Vanessa Giácomo, a Aline da novela “Amor à Vida, está com os fios cortados em camadas bem irregulares, o que proporcionou um efeito volumoso, sexy e facilmente estilizável: basta amassar os fios.

 

loading...

1 Comentário

Deixe seu comentario aqui: