Corte de Cabelo Chanel Moderno – Como Arrumar Sozinha

Se você aderiu ao corte chanel moderno sabe que esse tipo de corte necessita de cabelos lisos e impecáveis, e por isso são necessários alguns truques para deixar os fios chapados.  A atriz Gwyneth Paltrow desfila sempre com os cabelos devidamente penteados e destacando o corte assimétrico que mostram as pontas do chanel moderno.

Mas você não precisa ser nenhuma cabeleireira para arrumar o penteado em casa basta apenas os produtos certos e um pouco de habilidade com o secador e a chapinha para dar forma ao look. Confira abaixo algumas dicas para deixar o chanel moderno chapado do jeito que você sempre sonhou.

1- Lave os cabelos com shampoo pelo menos 2 vezes para retirar toda a oleosidade dos fios, aplique máscara capilar ou condicionador apenas no comprimento e pontas . Em seguida retire totalmente do cabelo para evitar resíduos.

2- Agora seque os cabelos com a toalha sem esfregar os fios ,apenas apertando suavemente a toalha sobre o comprimento. Em seguida aplique uma pequena quantidade de leave-in termoativado defrisante em todo o cabelo.

3- Faça a separação das mechas usando pente e presilhas para facilitar a escovação do cabelo. Capriche na escova nessa etapa. Agora finalize o processo separando novamente as mechas e passe a chapinha nas mechas. Opte sempre por mechas finas para passar a chapinha e obter melhores resultados. A chapinha deve ser passada sempre do comprimento as pontas.Finalize espalhando apenas uma pequena quantidade de silicone na palma da mão e passando a mão pelo comprimento dos fios dessa maneira você realinha os fios, ativa o brilho e controla o frizz.

 

 

 

1 Comentário

Deixe seu comentario aqui: