Cores de Cabelo Para o Inverno

Se você desejar mudar a cor do cabelo durante o inverno, já deve ter observado que as baixas temperaturas pedem cabelos com cores quentes e vibrantes justamente para “aquecer” o look. As cores desse inverno não são tão diferentes das que fizeram parte da cartela de cores do ano passado. Tons acobreados, vermelhos, chocolate, e loiros com nuances naturais são o hit da temporada.

Você ainda pode abusar de luzes discretas em tons dourados ou acobreados. Para as mulheres morenas uma boa opção é fazer luzes em tons caramelo , bege dourado ou até mesmo em tons de dourado natural, as pontas podem ficar ligeiramente mais claras porém não devem ser de grande destaque e não devem apresentar marcação artificial. O ideal é que fique um ton sour ton ( degradê). Hoje separei algumas fotos com colorações fantásticas que são as tendências desse inverno, use essa inspiração para criar a sua próxima transformação.

Sugestões de cores de cabelo para o inverno :


 

fotos: divulgação

 

 

2 Comentários

  • Tenho 53 anos, cabelos compridos e lisos, pinto de Louro escuro, gostaria de saber se o cabelo comprido para a minha idade cai bem. Vejo nas tendências cabelos compridos, estou um pouco confusa se corto ou não…

Deixe seu comentario aqui: