Atualizado em:

Cor do Cabelo de Adriane Galisteu

galisteu cabelo cor Cor do Cabelo de Adriane Galisteu

Adriane Galisteu além de simpática e linda possui um dos cabelos mais desejados. A apresentadora de cabelos compridos cuida de suas madeixas com o cabeleireiro Marco Antônio de Biagge aonde corta as pontas apenas a cada dois meses.

O responsável pela cor do cabelo de Adriane Galisteu , o loiro glamuroso que muitas mulheres desejam , é o colorista Juha Antero que também trabalha no MG hair. A cor do cabelo de Adriane Galisteu possui quatro tons e nuances que são: camomila, caramelo, syrup e louro ice platinum.

É necessário fazer uma base e depois puxar luzes nas nuances acima para conseguir o contraste e o degradê. Ela retoca apenas a cada três meses a tintura dos cabelos. Assim evita o excesso de agressão no fios devido a química.

Para cuidar dos fios Adriane Galisteu esta sempre variando o shampoo e no lugar do condicionador ela usa máscara de hidratação. Adriane Galisteu revela ainda que em casa usa o shampoo para cabelos loiros da Redken ou da Seda e que não abre mão de creme para pentear sempre que vai a praia.

Quando a moça vai fazer os retoques nas madeixas no salão MG hair a moça adota os tratamentos das linhas  Kérastase ou Advance Techniques da Avon.

Fonte: Cabelos & Cia

Créditos: foto André Schiliró/ cabelo Marco Antônio De Biagge/Maquiagem: Kaká Moraes

Revisado por: em .

7 comentários

  1. LAURA ANDREA RAMOS FERREIIRA

    Que tal querida
    Amei que postassem essa materia ,desculpa meu portunhol rss.. Olha me costa falar sobre isto , espero que vc possa ler e compreender..
    Eu sempre fui vaidosa e ainda sou..O cabeleireiro eu sempre pedia a cor da Adriane.era lindo.
    faz um ano tive un acidente e me deixou 3 meses en coma ,era linda ,magra,vaidosona COM TUDO ISTO AFETOU MINHA TIROIDE ,RIM PORQUE OS MÉDICOS não me encaminharam ao especialista quando fui dada de alta ..Imagina um pesadelo de uma magra ..vaidosa ..de um dia para outro com 20 kilos,mais..entrei en depressão odiava ver no espelho..por causa do coma e os medicamentos como morfina que manchou a minha pele e meu cabelo seco muito,Dou Graças a Deus pq foi um milagre estou viva cai de uma escada da escada de pedra da porta de servicio do condomínio para chegar logo a portaria e não fracturei não sangrei e bom foi um milagre..pensando nisso comecei a minha vida cortei meu cabelo e quero muito ter o mesmo de antes a cor da Adriane,ate queria enviar uma carta para ela …admiro muito ela…Mas acho que isso seria impossível rss
    Meu sonho seria que Adriane de os segredos e as cores para ficar novamente daquela cor ,se sao mechas ou pode pintar todo o cabelo…
    Vc pode me ajudar e dar-me as cores que utiliza passo a passo.as cores.quantidade?
    Desculpa me estou sentindo ridícula mas quero ser como antes..Minha familia toda esta no Chile sou Administradora Hoteleira e por agora trabalho em escola de idiomas sou professora de espanhol..
    Me ajudas ..describir passo a passo para poder fazer .eu porque nos centros de cabeleireiros cobram caro o valor de meu remédio..
    Obrigada e desculpa tirar tua atenção com esta nota ridícula…
    Obrigada
    Laura
    Eu terei uma cirugia

  2. Perfeito a cor do cabelo! Amo a cor do cabelo da Adriane.

    Gasto horrores pra deixar o meu nessa cor e não consigo. =/

  3. Olá, só gostaria de dar uma sugestão, tire essas divs fixas do seu blog, contaminam as paginas, as divs ficam em cima dos textos e atrapalham a leitura, desculpe a crítica, minha intenção é ajudar, é que gostei muito do conteúdo do seu blog. abs.

  4. Legal vc falar que ela retoca a tintura. Embora a maioria dos sites digam que Adriane Galisteu tem cabelos naturalmente loiros eu, definitivamente, sei que ela faz uma base loiro acinzentado. Ora, no próprio site dela pode-se ver fotos dela quando criancinha: cabelos castanhos. É possivel ver também uma foto dela com o Ayrton Sena, com a raiz bem castanha.

  5. Amada que cores devem ser estas do cabelo da Adriane?
    Cada nome né!
    Agora quem vai acreditar que ela usa Avon nos cabelos. rsrss
    bjkas

Deixe seu comentario aqui: