Cor do cabelo da Viviane Araújo – Novela Império

vivi-cabelo-cor-imperio

A sambista e atual atriz Viviane Araújo vem agradando com seus looks e unhas na novela Global Império , e como novela vive lançando novas tendências a personagem manicure Naná interpretada pela moça também vem chamando a atenção do público pela cor dos cabelos que estão ruivos,longos e com bastante volume.

Viviane Araújo passou por uma grande transformação capilar para entrar no time das ruivas, e os responsáveis pela mudança no look das madeixas da rainha da bateria foi a equipe de profissionais do Pierre Louir Coiffeur a cabeleireira Viviane Siqueira mudou a tonalidade dos fios de Viviane Araújo para o tom acobreado vermelho que costuma ser bem comum entre as manicures.O tom usado faz parte da coloração da marca L’Oréal Profissionnel e o número foi 646 , como base total nos cabelos em seguida foram feitas luzes douradas com papel para deixar o look menos monocromático com efeitos de pontos de luz por todo o cabelo mas sem perder o fundo acobreado.
O retoque na cor é feito a cada 20 dias já que o vermelho é uma cor que desbota com muita facilidade durante as lavagens.

viviane-araujo-cabelos

Já para aquelas que gostaram do corte de cabelo usado por Naná na novela Império ,devem apostar em um cabelo cortado com bastante camadas para criar volume extra ao visual . Se quiser deixar o cabelo com o mesmo efeito usado por Viviane Araújo é preciso fazer uma escova modelada e nas pontas usar baby liss largo para conquistar maior naturalidade ao look e deixar cachos com movimento .

É importante lembrar que após toda essa mudança tanto na coloração quanto no processo de luzes para iluminar os fios os cabelos vão precisar daquela turbinada extra nos cuidados então não deixe de fazer uma cauterização e capriche nas hidratações capilates uma vez na semana. Aposte no uso das ampolas milagrosas de 3 minutos também durante o banho caso não possa ir ao salão esses cuidados vão deixar os seus cabelos macios, hidratados e com muito brilho até o próximo retoque.

Deixe seu comentario aqui: