Cor de Cabelo da Fernanda Lima

A belíssima e super talentosa apresentadora e modelo Fernanda Lima sabe bem como chamar a atenção não apenas em seus looks como também na cor de seus cabelos . A gaucha que esta sempre antenada no mundo da moda e segue as tendências a todo o momento foi uma das primeiras mulheres brasileiras a usar mechas californianas e ombre hair no Brasil.

A moça esta sempre mudando a tonalidade dos fios as vezes mais escuro, outras platinados e ultra iluminados. E se você é apaixonada pela tonalidade do cabelo da apresentadora então vai gostar de saber que atualmente , pelo menos por enquanto Fernanda Lima esta usando uma cabelo com um fundo loiro escuro e com reflexos platinados no comprimento.

Mas vale lembrar que essa tonalidade de cabelo requer muitas hidratações e manutenção de cor com tonalizantes de tons bege e prata para não deixar os fios ficarem amarelados. Se estiver preparada pra ficar uma loira fatal prepare então o bolso para gastar com produtos de qualidade e tratamentos específicos para manter esse tipo de cabelo, afinal quanto mais claro for o cabelo mais cuidados ele necessita.

 

foto: divulgação

4 Comentários

  • Oi Adri, faço luzes no cabelo e depois passo uma tinta para matizar e tirar o amarelado. Gostaria de saber se a tinta da Matrix Socolor 11.11- louro ultra clareador cinza intenso funcionaria para matizar as mechas? Como devo usar.. com ox 10 ou 20 ? Vai deixar umas cor bonita nas mechas?

  • Ela é toda linda. É bonita dos cabelos aos pés. Seu cabelo claro combina com sua pele clarinha. Bjos Celinha

  • oii flor
    amei o blog!! muito interessante e me perco nos posts!
    parabens!!

    ahh se puder da uma passada no meu blog e deixa um comentzinho dizendo se gostou ou nao
    bjss :**

Deixe seu comentario aqui: