Coques Diferentes – Tendências Para Penteados

penteados com coques diferentes - como fazer

Coques Diferentes – Tendências Para Penteados

Os coques estão na moda e o penteado é clássico que pode ser feito de diversas maneiras sempre deixando a mulher com um ar super elegante, nessa estação eles reapareceram com força total então comece a preparar os grampos e elásticos e mude o visual das madeixas.

Os coques tem uma enorme variação de modelos, e fizeram as cabeças das mulheres em passarelas de semanas de moda como a de Nova York e, em especial no Oscar 2010.

O coque é um penteado prático que da para fazer em casa sem ter a necessidade de ir ao salão , qualquer pessoa conseguem fazer algum dos modelos de coque e ficar com o look super charmoso principalmente para ocasiões mais formais. Os cabelos longos e médios são os que permitem a elaboração do penteado afinal para enrolar os fios precisamos de algum comprimento.

penteado coque banana , coques no cabelo

 

Quem tiver franja no cabelo também pode usar o coque , basta deixa-la  solta ou prender, passando algum produto para fixar com spray.Penteie a franja para trás e aplique o spray e pronto ! Apesar da moda ser democrática e os coques ficarem bem a qualquer hora e em todo tipo de ocasião, é bom distinguir os estilos descontraídos do dia, dos mais elaborados, da noite. Os soltinhos, despojados, com a raiz mais frouxa, chamados de coques desconstruídos, com alguns fios caídos, são práticos e bonitos para o dia a dia.

Já os coques mais altos, bem esticados, ou aqueles com voltas estilizadas em “oito” ou trança na região da nuca, são elegantes para a noite. Os acessórios de cabeça, outro item que é tendência neste inverno, como as fivelas, tiaras, flores, faixas e fitas também ajudam a compor o look para o dia ou para a noite.

Assista o vídeo abaixo e aprenda como fazer outros tipos de coques :

Fonte texto: http://estilo.uol.com.br.

5 Comentários

Deixe seu comentario aqui: