Coque Torcido – Como Fazer

Alguns penteados são tão simples e deixam o visual glamuroso como é o caso do coque torcido usado na foto acima pela atriz Angelina Jolie. Esse penteado é tão fácil de fazer que você mesma consegue fazer em poucos minutos em frente ao espelho . O coque torcido é um penteado versátil e pode ser usado no dia a dia e até mesmo em um evento mais requintado. Confira abaixo o passo a passo do penteado .

1- Primeiro com os cabelos limpos e secos , escove os fios sem deixa-los lisos demais. Reserve a franja com um grampo. Faça um rabo de cavalo alto e arremate com um elástico fino de silicone.

2- Em seguida vá passando o rabo de cavalo em volta do elástico. Quando terminar, prenda as pontas, embutindo-as entre os fios, e finalize com grampos.

3- Agora coloque um pouco de pomada com acabamento seco nas mãos e esfregue na franja até criar uma textura desarrumada. Depois, borrife com um pouco de spray.

4- Em seguida jogue a franja para trás, mantendo a textura volumosa, e prenda as pontas com um grampo. Finalize, borrifando mais spray por todo o coque.

 

 

Fonte : M de mulher

Deixe seu comentario aqui: