Coque – Penteado Mais Usado no Globo de Ouro 2013

Os coques foram os penteados que se destacaram durante o Globo de Ouro 2013.
Os modelos foram os mais variados, baixo, volumoso, banana enfim…eles fizeram a cabeça de diversas celebridades.

A cantora Taylor Swift usou um coque banana horizontal. Para copiar, basta escovar o cabelo e enrolar os fios na direção da nuca deixando uma abertura do tamanho de um bobe médio.

Já Amy Adams apostou em um coque ideal para mulheres de cabelo cacheado. Para fazer em casa basta Jogar os fios para uma das laterais, marque uma risca também lateral para deixar a expressão mais suave e torça o comprimento até que se forme um coque simples.

Outra opção perfeita para as cacheadas é o penteado usado por Jennifer Lawrance. O cabelo é jogado para traz de maneira despretensiosa e preso na altura da nuca em um coque gordinho. Para conseguir volume, desfie os fios.

Sienna Miller usou um coque clássico , com fios jogados para traz e ajeitados com gel. O coque parte de um meio rabo de cavalo com comprimento envolvendo a base. Emily Blunt preferiu o básico coque alto, que parte de um rabo de cavalo simples. Já a cantora Adele investiu em um coque volumoso e estruturado. Para o evento, a cantora usou um topete alto, finalizado com um coque gordo feito mecha a mecha.

 

 

fonte e fotos do site MdeMulher

2 Comentários

Deixe seu comentario aqui: