Coque – penteado elegante para qualquer ocasião

Coque – penteado chiquérrimo ideal para o verão !

As passarelas do SPFW e Fashion Rio não deixam mentir. Essa moda realmente veio pra ficar e promete ficar por muito tempo. A mais recente temporada internacional, do inverno 2010, comprova: os coques foram desfilados com as mais variadas formas e tamanhos.
Vale apostar nos tipos banana, chignon, bailarina e também nos mais displicentes. E prendê-lo em qualquer altura (perto da nuca, no meio ou no topo da cabeça). O que fica no centro da cabeça é mais básico e fica legal se complementado por algum acessório, truque que está super em alta.

O coque valoriza a feminilidade da mulher e realça ainda mais o rosto deixa a nuca a mostra dando um ar sexy ,alem disso é um penteado super elegante e serve para ser usado em qualquer ocasião.
Não deixe que o estigma “coque é cabelo de festa” impeça seus ímpetos fashion. Ele pode ser usado em ocasiões formais e absolutamente casuais. O mais elaborado vai pra noite, mas o bem simples, preso com displicência por um elástico, é perfeito para o dia-a-dia por isso use e abuse de sua criatividade.
Dica: quem tem o rosto mais arredondado deve fazer um pouco de volume com os fios no alto. Já quem tem o rosto de formato retangular não precisa esticar muito os fios das laterais da cabeça.

Confira abaixo algumas fotos com sugestões de coques em vários formatos

Assista o video e aprenda como fazer um coque simples e despojado

1 Comentário

Deixe seu comentario aqui: