Coque Baixo – Passo a Passo

O coque é um penteado clássico e glamuroso que nunca sai de moda , esse é o tipo de penteado que deixa qualquer mulher elegante . O penteado possui vários modelos certamente algum combina com o seu estilo. Existe o coque clássico mais comportado, o coque despojado com fios desalinhados,o coque rosquinha etc…

O penteado também marcou presença nas passarelas nas semanas de moda como SPFW, Fashion Rio e NYFW  , o penteado já esta conquistando as ruas. E você que adora seguir as tendências da moda não pode ficar de fora dessa então que tar aprender agora como fazer um coque baixo bem moderno e despojado? Basta seguir o passo a passo abaixo .

Coque baixo passo a passo :

Esse coque baixo meio desfiado é bastante fácil de fazer, e se você tiver o cabelo ondulado ou leves ondulações nos fios terá um resultado ainda mais glamuroso.
1- Com um pente fino desfie a sua franja ,para conseguir maior volume . Agora penteie-a levemente levando-a para trás, prenda todo o cabelo com um rabo de cavalo baixo.

2– Em seguida faça um coque tradicional, porém deixe-o meio frouxo e dê uma leve desfiada use o cabo do pente para essa tarefa.  Você também pode passar levemente a mão sobre o coque,para que os fios fiquem desalinhados  Prenda o coque utilizando grampos e finalize com um pouco de srpay fixador.

 

 

Deixe seu comentario aqui: