Conheça os Diferentes Tipos de Coques

 

Não existe nada melhor para refrescar o calor durante o verão do que usar os cabelos presos não é mesmo? Mas nem por isso você precisa sair pelas ruas de qualquer jeito .Se você  tem cabelos compridos uma boa sugestão para não sofrer nos dias de calor. Vale investir no coque , além de chique possibilita uma variedade de modelos que podem ser usados em diversos eventos. Confira abaixo alguns deles e como fazer .

  • Coque alto – Prenda os cabelos com um elástico de silicone no alto da cabeça. Gire-os e prenda todo o cabelo em um “montinho”, com a ajuda de grampos. Pode ser utilizado com acessórios, como tiaras e presilhas.

 

  • Coque rosquinha – Este é o famoso coque de bailarina, no qual a partir do rabo de cavalo, enrola-se o cabelo em forma de uma rosquinha e no final prende-se a ponta com grampos. Ideais para quem quer  deixar o look mais romântico.

 

  • Coque baixo – O coque baixo também pode ser feito a partir de um rabo de cavalo preso com silicone e todo torcido até terminar o comprimento dos fios.

 

  • Coque lateral – Ficam bem em vários formatos de rosto e podem ser feitos a partir de rabo de cavalo, deixando o look mais jovial. Podem ser deixados alguns fios semi soltos para quebrar o efeito clássico.

 

 

 

 

fonte : cabeleireiros.com

3 Comentários

  • […] Coque rosquinha com trança embutida na lateral – o nome parece complicado, mas o visual que este penteado garante é realmente lindo, sofisticado e a sua execução não é tão complicada assim. Para fazer este penteado vamos começar escovando os fios. Depois, vamos pegar uma mecha em um dos lados e ir trançando para baixo, sempre pegando fios novos para a trança ficar embutida. Faça a trança até embaixo e, então, pegue o que restou de cabelo solto e prenda com um elástico. Aplique a rosquinha de esponja para fazer o coque donut. Por fim, enrole a trança feita ao redor do coque e prenda a pontinha com um grampo. […]

Deixe seu comentario aqui: