Conheça o secador que não faz barulho e não danifica os fios

secador-dyson

Conheça o secador que não faz barulho e não danifica os fios!

A tecnologia vem avançando sempre em busca de novidades capilares que prometem agradar as consumidoras dessa vez uma das novidades que tem tudo pra conquistar consumidoras no mundo todo é o secador silencioso que não danifica os fios. O produto com cara futurista foi desenvolvido por marca britânica e deve custar mais de 1.500 reais.

A marca britânica Dyson anunciou, em uma feira de beleza realizada no Japão, um secador “supersônico” que não faz barulho e, ainda por cima, promete não danificar os fios. Já se imaginou secando os fios pela manhã sem ter que acordar todo mundo  e melhor ainda sem danificar a estrutura do seu cabelo não é o máximo?

Para chegar nesse super secador foram realizados quatro anos de estudos para conseguir o efeito silencioso, o que faz o aparelho ser silencioso é um a um motor com 13 lâminas instalado no cabo do acessório — os secadores convencionais costumam tê-lo na parte superior. O aparelho conta ainda com um termostato de vidro que foi instalado no seu interior que regula a temperatura do ar a cada 20 segundos para evitar os danos nos fios.

secador-dyson_1

A novidade conta ainda com uma programação,de quatro temperaturas diferentes, incluindo um jato frio. O secador supersônico  permite ainda que sejam acoplados bicos para estilizar os fios, como o difusor, muito usado pelas mulheres de cabelos cacheados.

Para conseguir fazer o secador supersônico silencioso e que não danifica os cabelos a companhia, gastou 94 milhões de dólares (cerca de 331 milhões de reais) foram investidos, incluindo a participação de 103 engenheiros, a criação de 600 protótipos, o registro de 100 patentes diferentes e o uso de cerca de 1.625 quilômetros de cabelo humano para testes.

O aparelho ainda conta com a tecnologia Air Multiplier, que promete secar três vezes mais que os outros produtos do mercado. A má notícia é que o “super secador” ainda não tem data de lançamento e, quando isso acontecer, custará caro. O preço de venda anunciado para o mercado britânico é de 299 libras, o equivalente a 1.541 reais.

 

 

 

 

Deixe seu comentario aqui: