Conheça a Importância do Teste da Mecha

 

Se você está querendo passar por uma transformação em suas madeixas através de um processo químico,é preciso antes saber se os fios vão suportar a química escolhida para o tratamento. E para saber disso é preciso fazer o teste da mecha sempre.
O teste de mecha é a fase mais importante para toda mulher que decide passar por uma transformação de beleza. É ele que indica se a nossa madeixa está apta ou não para receber um produto. E ainda que você use regularmente o mesmo produto, vale a pena fazer o teste.

Teste da mecha é o nome dado ao procedimento que deveria preceder qualquer aplicação de produtos químicos nos cabelos. Serve para avaliar se os cabelos que serão tratados conseguem suportar um procedimento como o que será realizado em todo o cabelo.

A idéia é a de pegar uma mecha de cabelo e realizar o procedimento apenas nela cerca de 2 a 3 dias antes de aplicar o produto em todos os fios. Se, ao final deste tempo, os cabelos tratados conseguirem manter a qualidade e mostrarem que podem suportar o produto em questão, este poderá ser aplicado em todo cabelo, minimizando o risco de problemas.

Deixe seu comentario aqui: