Confira quais são os cortes e cores de cabelo para o Inverno 2016

cortes e cores de cabelo para o Inverno 2016

Confira quais são os cortes e cores de cabelo para o Inverno 2016!

A cada nova estação são lançadas novas tendências e para esse inverno 2016 as apostas de cabelos já estão por aí! Hoje vou mostrar algumas das tendências de cortes e cores que já estão bombando nesse inverno 2016 que prometem deixar as suas madeixas glamourosas durante a temporada do frio.

As novidade deste ano é que os cabelos cores e cortes que resistem às trocas de estações, ganham novas versões e levam personalidade ao visual. Além disso, as opções de cortes são muitas!

Long bob – O corte do momento

jessica-alba-corte-cabelo-long-bob

Várias famosas já aderiram ao corte queridinho do momento entre as celebridades que já estão usando o corte long bob  podemos destacar ;Jennifer Lawrence, Taylor Swift e Kristen Stewart.

O corte long bob é ideal para dar aquele up no visual, esse é o corte ideal para quem deseja afinar o rosto ,o long bob é bastante estiloso e versátil , o corte deixa os fios soltos e leves, o mais interessante desse corte é que ele pode ser usado por qualquer tipo de cabelo até as mulheres com os cabelos cacheados podem usar e abusar do corte de cabelo long bob . A única recomendação é que as mulheres com os cabelos cacheados devem deixar o bico bem alongado na frente e mais curto trás.

Corte Undercut volta a moda inverno!

Corte-undercut-feminino

corte Under Cut é uma tendência que permanece em alta nesse inverno 2016. Nesta opção, o cabelo fica longo ou médio e uma das laterais mais curta ou parcialmente raspada. O Under cut é um corte bastante diferente e descolado mas esse tipo de corte é ideal para mulheres que possuem personalidade e que desejam mudar o look de forma bastante radical.

 A volta do cabelo Chanel 

Corte-chanel-1

O corte Chanel é um clássico e está de volta a moda nesse inverno 2016 com força total , uma das característica do corte Chanel é ter as pontas até a altura do queixo, no máximo. O corte Chanel nunca sai de moda e deixa a mulher elegante para qualquer ocasião, esse é o tipo de corte que favorece qualquer tipo de rosto, embora possa ter pequenas modificações, algumas variações do corte Chanel podem ter franjas que podem ser retas ou assimétricas.

As mulheres com rosto mais oval ou triangular e cabelo liso podem apostar no modelo de Chanel assimétrico, com as pontas frontais mais longas. Para as mulheres com os cabelos cacheados o corte Chanel, também pode ser uma boa pedida desde que o corte não possua muito volume e não seja muito curto na verdade essa é uma variação do Chanel, mas com um toque retrô que deixa as cacheadas sem perder a elegância e o estilo.

As franjas estão na moda

Franjas-para-formatos

As franjas voltam nesse inverno com uma pegada bastante romântica que deixa qualquer corte com um toque jovial . O bom da franja é que ela pode receber vários tipos de corte. Por exemplo, é possível esconder a testa, a franja pode ser reta ou no estilo boyish – perfeitas para disfarçar esta região.A

As cores de cabelo que estão em alta no inverno 2016

cores-cabelo-inverno-2016

Segundo os profissionais de beleza as três cores que estão em alta nesta temporada são o loiro platinado, ruivo e castanho.Essas cores já estão ditando moda a algum tempo,e levam mais personalidade às madeixas neste inverno. O importante é lembrar de procurar um bom especialista para tingir os fios sem arrependimento e não esquecer também de manter os fios bastante hidratados que vai ajudar na manutenção da cor dos fios que foram quimicamente tratados.

loading...

2 Comentários

Deixe seu comentario aqui: