Condicionador a Seco chega ao Brasil aprenda como usar

condicionador-a-seco-como-usar-nos-cabelos

Os avanços na tecnologia em produtos para cuidarem dos cabelos não param de acontecer,antes tínhamos apenas o xampu a seco que já vem fazendo bastante sucesso , agora uma novidade que já sucesso no exterior chega ao Brasil e promete cair no gosto das brasileiras o condicionador a seco. O produto promete desembaraçar os fios, hidratar as pontas secas e reduzir o frizz  na mesma hora da aplicação não é o máximo?

O condicionador a seco nada mais é do que um spray umectante e altamente hidratante, nutritivo, que devolve aos fios maciez,brilho,hidratação.Ideal para ser usado quando se tem pressa em se arrumar ou os cabelos não estão no bad hair day. Quando falamos em condicionador a seco pensamos em um cabelo pesado e oleoso e isso não acontece ao usar o produto que não deixa nenhum tipo de resíduo ao ponto de deixar o cabelo com cara de sujo ou pesado.

condicionador-a-seco

Para usar o condicionador a seco é muito fácil : Passo a passo da aplicação

  1. Inicialmente é preciso lavar as madeixas como de costume usando o xampu.

2.Em seguida aplique o condicionador comum nas pontas e desembarace o cabelo, como de costume.Depois enxágue normalmente os fios  com água em abundância para não restar nenhum produto nos fios.

  1.  Agora aplique sobre os fios o leave-in de sua preferência e escove ou seque como de costume. Caso deseje optar que os fios sequem ao natural, espere que o cabelo seque totalmente para passar o condicionador a seco.

  2. Pronto! agora é só aplicar uma pequena quantidade do condicionador a seco a 30 cm de distância do cabelo.

 

Nota :´Para aquelas que possuem os cabelos oleosos o condicionador a seco deve ser aplicado apenas nas pontas em pouca quantidade. O produto não deve ser usado diariamente  no máximo duas vezes na semana apenas como um reforço na hidratação dos cabelos .

Por enquanto temos ainda no mercado versões importadas como na foto acima entre eles estão :

  • O Condicionador Seco Refresh N’Shine Osis+, da Schwarzkopf, deixa o cabelo sedoso e brilhante. Custa R$ 87,90*, mas rende bastante!
  • O Condicionador a Seco da Batiste tem óleo de argan, diminui o frizz, hidrata as pontas secas e dá brilho. Sai por R$ 35*.

 

Deixe seu comentario aqui: