Como Usar Sobrancelha Marcada

As sobrancelhas são a moldura dos olhos e deixam o olhar mais expressivo e bonito,durante a semana da moda elas apareceram nas passarelas bem marcadas e delineadas. O sucesso foi tanto que virou uma nova tendência.

Para aumentar o destaque da sobrancelha basta usar a maquiagem de forma correta. Esse truque além de engrossar a sobrancelha ainda corrigi as falhas. O ideal é manter o formato original dos pelos, apenas mantendo-os bem alinhados e definidos.

  • Para fazer em casa a sobrancelha marcada siga o passo a passo abaixo:

 

1- Retire os pelinhos em excesso. Comum pincel chato, preencha todo o fundo das sobrancelhas com a sombra mais próxima da cor dos pelos. Faça movimentos suaves dando leves pinceladas e não ultrapasse o contorno para não ficar artificial
2- Umedeça o pincel chanfrado fino e, ainda com a sombra, desenhe suavemente os pelos da sobrancelha, imitando o formato original. Aproveite para esfumar e deixar o look mais suave
3- Escolha um rímel específico para sobrancelha e próximo da cor de seus pelos. Finalize o look modelando com a escovinha do produto para dar o acabamento.

Deixe seu comentario aqui: