Como usar o suco de limão para clarear o Cabelo

como usar o limão no cabelo

O limão não serve apenas para suco ou temperos, você sabia que é possível clarear os cabelos de forma natural usando o limão como ingrediente principal de uma receita caseira?

O limão é um ótimo clareador para cabelos com tonalidades claras . A receita que vou ensinar hoje é do tempo da vovó, mas funciona perfeitamente,mas o clareamento dos fios será  gradativo. O resultado será de um cabelo com mais brilho e luzes douradas . Antes de ensinar a receita do clareador natural para cabelos é preciso lembrar que o limão mancha a pele se estiver em contato com o sol. Por isso siga corretamente o passo a passo da receita e nunca fique exposta ao sol quando estiver usando a receita clareadora nos fios . Lave bem os cabelos , o rosto e as mãos .

Mas se você está com receio de fazer essa receita por causa do limão pode então fazer  a receita clareadora para cabelos com mel que eu também já ensinei também no blog ou a  receita para clarear os cabelos usando canela , que também é uma ótima opção para quem deseja ter cabelos mais claros sem usar química.

Então agora anote como fazer em casa o clareador natural para cabelos com limão :

Ingredientes :

1 condicionador

1 limão

 

Modo de fazer :

Lave os cabelos com xampú, e quando for aplicar o condicionador pingue algumas gotas de suco de limão , passe nos cabelos e deixe agir  durante 5 minutos alguns minutos . Após o tempo de pausa , enxágue normalmente os cabelos .Faça esse procedimento na próxima lavagem, até obter o tom desejado. É importante lembrar que essa receita clareadora para cabelos é gradativa.Isto é quanto mais você fizer mais o seu cabelo vai clarear.

 

Deixe seu comentario aqui: