Como usar o penteado estilo wet hair no Verão 2015

penteado-estilo wet hair

Para aquelas que gostam de seguir das tendências da moda para os cabelos então não pode deixar de apostar em um novo estilo de penteado que já saiu das passarelas da moda e já faz sucesso na cabeça de várias famosas neste Verão 2015 , o estilo que foi batizado como nome de wet hair, apareceu inicialmente em Nova York , e caiu no gosto das brasileiras por ser um penteado tropical e fresco.
O Wet hair pode ser usado sem nenhum tipo de restrição , todas as mulheres podem aderir ao look.
O penteado é molhado porém não deve ser usado ao ponto de escorrer água ,ele pode ser usado completamente molhado ou até mesmo apenas com a raiz molhada e pontas secas.

 

cabelomolhado

O penteado pode ser usado em qualquer ocasião o que muda é o modo como ele é preparado. Para o dia a dia, ele pode ser mais despojado. Já para festas e eventos, ele deve ser mais alinhado. Além disso, é possível elaborar penteados sem abrir mão do efeito molhado, como um moicano ou um coque estruturado. Outro ponto é a maquiagem, que deve ser impecável para que possa casar com o look alinhado.
As variações são muitas desde penteado todo para trás ,ou usando o pente para criar divisões laterais ou ao meio. Aposte no uso dos finalizadores de penteado . Mousse,gel,são bem vindos para aumentar a fixação do penteado. O melhor do wet hair é que ele dispensa secador, chapinha que acabam ressecando os fios devido ao excesso de calor emitido pelos aparelhos. Por exemplo, mulheres com cabelos muito lisos que querem um estilo mais despojado e sensual podem abusar de modeladores de cachos ou um gel. Mulheres com cabelos cacheados podem usar mousse ou gel, que deixam o cabelo alinhado e com menos ondas.Certamente esse tipo de penteado agrega a sofisticação e frescor que o verão necessita.

Assista os vídeos abaixo e aprenda como fazer o wet hair

Deixe seu comentario aqui: