Como ter cabelos loiros lindos

cabelos-loiros-perfeitos

Quando decidimos ter cabelos loiros devemos inicialmente ter em mente que eles necessitam de muitos cuidados para ficarem bonitos e saudáveis. Para ter um cabelo loiro invejável é essencial escolher uma boa coloração e bons tratamentos pata manter os fios impecáveis e bonitos . O post de hoje vai revelar alguns segredos para que seus fios loiros fiquem como você sempre sonhou em ter.

1 – O cabelo loiro seja tingido precisa de atenção redobrada,não caia na tentação de colorir os cabelos em casa. Para um resultado perfeito, o conhecimento técnico é fundamental.Por isso procure um bom colorista para acertar na tonalidade do loiro.
2 – Aposte sempre produtos de altíssima qualidade, que tenham tecnologia aplicada. Os shampoos violetas são grandes aliados contra o amarelamento dos fios loiros.
3 – Capriche nas hidratações semanalmente, faça pelo menos duas vezes na semana uma boa hidratação nos fios, usando sempre produtos de qualidade. Até o processo de clareamento dos fios para chegar a tonalidade de loiro que você deseja deve ser combinado com o de tratamento.
4 – Evite ao máximo usar secador e chapinha , o excesso de calor danifica a estrutura dos fios, e tem interferência direta na pigmentação dos cabelos. O excesso de calor consegue deixa as madeixas amareladas e ressecadas;
5 – Não faça nenhuma outra química nos cabelos caso tenha optado em ficar loira, esqueça as progressivas principalmente à base de formol. Além de oferecer riscos à saúde, o formol encapa o fio, fazendo com que o loiro nunca fique perfeito. Cabelos loiros que recebem tratamentos a base de formol sempre serão amarelados e manchados e acabam ficando ralos e quebradiços com o tempo.

3 Comentários

Deixe seu comentario aqui: