Como Passar Delineador nos Olhos Corretamente

Fazer o traço correto na hora de usar o delineador nos olhos, para algumas pessoas é um verdadeiro suplício. E não existe nada que aborreça tanto do que na hora do make todo pronto cometer esse erro quando  passar o delineador.

Ainda mais que o delineador esta em quase todas as maquiagens dessa temporada e nas últimnas tendências da moda como o famoso olho de gata.

Outra tendência para o inverno são dois riscos, uma na pálpebra superior e outro na inferior, que ultrapassam o limite dos olhos e terminam num ”puxadinho” estilo gatinho. Por isso reuni abaixo alguma dicas para conseguir um traço perfeito sem grandes dificuldades na hora de delinear os olhos.

Dicas de como passar o delineador nos olhos corretamente sem errar o traço:

O primeiro passo é ter um produto de boa qualidade em seguida algum treino para conseguir a perfeição do traço.

Para melhorar a firmeza da mão apoie  o cotovelo sobre uma mesa ou bancada, assim você terá mais firmeza nos movimentos e evita tremer e errar o traço.Em seguida apoie o canto da mão no rosto para traçar a linha. Faça o movimento como se estivesse usando um compasso.

Para ajudar na aplicação à princípio, escolha um delineador com ponta firme, tipo caneta ou pincel de borracha. Reserve o modelo de cerdas para quando tiver mais prática.

Veja no vídeo abaixo outras maneira de passar com vários Tipos de delineador :

5 Comentários

Deixe seu comentario aqui: