Como Fazer uma Escova Perfeita igual a do Salão

Muitas mulheres ainda usam a boa e velha escova do salão afinal elas não se renderam as tão famosas escovas progressivas . Uma escova bem feita deixa as madeixas modeladas, alisadas e com a textura que a mecha for trabalhada durante o processo de escovação.

Para fazer uma escova perfeita igual ao do salão é preciso primeiro deixar os cabelos bem limpos , lave os fios duas vezes com xampu, depois aplique o condicionador em pequena quantidade apenas no comprimento e pontas dos fios. Depois retire bem o condicionador dos cabelos usando água fria de preferência para evitar o excesso de oleosidade nos fios , fazendo assim que a durabilidade da escova seja maior. Em seguida retire o excesso da água com a toalha e passe um pouco do secador afim de reduzir ao máximo a úmidade dos fios. Agora aplique um pouco do protetor térmico de preferência aqueles que auxiliam na escovação.

Agora separe as mechas com ajuda de um pente fino , presilhas ou piranhas. Use uma escova apropriada para fazer a escova e o secador deve estar sempre com o jato direcionado para baixo . Comece fazendo a nuca, mechas por mechas . Para ajuda-la a visualizar e como fazer a escova perfeita igualzinha a do salão assista o vídeo abaixo.

 

Deixe seu comentario aqui: