Capa » Penteados » Como Fazer Tiaras e Presilhas Customizadas – Dicas

Atualizado em:

Como Fazer Tiaras e Presilhas Customizadas – Dicas

tiara customizadas Como Fazer Tiaras e Presilhas Customizadas   Dicas

As tiaras e presilhas estão na moda e bastou a personagem Mabi ou Beatrice M. da novela Ti Ti Ti aparecer usando vários acessórios customizados para voltar com força total e conquistar novas fãs . O acessório é super prático e estiloso e tem a cara do verão.

As tiaras são uma ótima opção para abaixar os frizz deixar a juba domada e dar um up grade no visual, além de ser uma tendência atual elas agora conquistam um toque fashion e aparecem com muitos apliques,em pedrarias, cristais, laços, fitas, penas, encapadas com tecido enfim as possibilidades de customização são muitas. E sem falar que as tiaras ou presilhas podem e devem ser usadas por qualquer idade e em qualquer hora do dia.

Sabia que dá pra fazer em casa uma coleção de tiaras ou presilhas customizadas com pouco dinheiro e montar um look super autêntico e original para os seus modelitos de verão?

Então assista o vídeo abaixo e aprenda  com a designer de acessórios ensinando como customizar a sua tiara e veja também dicas de um cabelereiro explicando como usar e tirar o maior proveito dos adereços. Eu adoro tiaras elas são mega práticas !

Aprenda também como fazer uma tiara de pena com cristais

Revisado por: em .

12 comentários


  1. PERFEITO !!! SÓ QUERIA IDEIAS MAIS BASICAS. COM MATERIAIS MAIS BASICOS OK?! VALEU GENTY


  2. eu adorei eu fiz uma tiara ficou igualzinha a essa adorei bjjss


  3. adorei as dicas parabens eu nao sabia fazer agora ja aprendi


  4. Oi,estou procurando alguma coisa pra fazer em casa..amei as dicas..Mil bjos Vanessa


    • Obrigada Vanessa pelo comentário, volte sempreeeeeeeeeeeee ^^
      BJKs


  5. adorei a ideia voce esta de parabens pos eu nao sabia fzer agora sei cbrigada


  6. Oi Adri. Adorei as dicas. Na verdade a gente esquece que hoje quase tudo, ou tudo, pode ser customizado e criado por nós. È por isso que eu gosto do seu blog, pq diariamente podemos lembrar que tb podemos criar. Um beijoo e vou fazer com certeza. Eu estava doida por essas tiaras já faz um tempo. Mas são caras em alguns lugares. Ps: Só que esse último vídeo ta meio difícil de entender o que ela diz hein?? hehehe. beijosss


    • Oi Raisa ,o legal dessa técnica é que dificilmente iremos encontrar uma tiara igualzinha a que nós mesmas fizemos rss . Verdade o último vídeo esta meio baixo o som mas da pra seguir o passo a passo so assistindo.
      Beijos carinhosos e obrigada por acompanhar o blog !


  7. Olá Adri!
    Muitoooooo Show esse blog, adoreii o seu tutorial para fazer tiarinhas hihihih
    Eu faço tbm com fitilhos e fica lindaa! se quiser te passo como fazer.
    dá uma olhadinha no meu blog pra ver como ficam delicadinhas

    Beijoooosss


    • Oi Hâmida obrigada pela visita !Pode deixar que irei retribuir a visita no seu blog também
      bjssssssss


  8. Adorei essa matéria com certeza vai me ajudar muito tenho um grupo de crianças carentes que dançam na IIGD vl mara (igreja) ela irão apresentar um teatro e dança e eu vou fazer os arranjos para os cabelos.Parabéns


    • Obrigada Elisangela pela visita, volte sempreeeeeeeeee bjs

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>