Como Fazer o Corte e os Cachos da Paula Fernandes

Que a cantora Paula Fernandes tem uma bela voz e arrasa nos palcos todo mundo já sabe disso, mas o que também chama atenção na cantora são os cabelos longos, com cachos perfeitos e brilhantes.

Quer copiar o cabelo da cantora? Então, anote as dicas abaixo.

  • Como fazer o corte e os cachos da Paula Fernandes passo a passo :

1. Divida o cabelo em duas partes: no topo em ferradura e outra seção um pouco abaixo (meio da cabeça).

2. Separe uma mecha no centro da nuca. Traga ao ângulo de 90° em relação à linha da cabeça e corte na vertical. Siga em toda a cabeça na horizontal. Utilize a ponta da tesoura no corte, sem diminuir muito o comprimento dos fios.

3. Seguindo a mecha guia da seção anterior, separe uma nova divisão e a posicione num ângulo perpendicular à cabeça, cortando com a tesoura. Repita pela camada.

4. Divida a ferradura superior ao meio. Penteie a mecha horizontalmente, una com a guia lateral e corte. Repita no lado oposto.

5. Após cortar, com o cabelo ainda molhado, faça uma escova para criar volume. Em seguida, aplique o spray Sebastian Shaper Zero Gravity e modele com uma prancha redonda. Se preferir, use um babyliss grosso para conseguir a ondulação da cantora. Na hora de soltar os cachos, passe o sérum Redken Glass 01, que evitará o frizz.

 

 

 

fonte passo a passo : cabelos & cia

1 Comentário

  • Achei ridiculo esse cabelo de Paula fernandes molhado ela fica mais bonita com os cabelos andulados e escovadoo…

Deixe seu comentario aqui: