Como Fazer o babyliss sozinha em Casa

babyliss-como-fazer

Se você gosta de cachos sabe que o babyliss é um aparelho que deixa os fios modelados e bonitos, porém muitas mulheres ainda não sabem como usar esse aparelho tão prático na elaboração de um penteado sozinha em casa.  O babyliss é ideal para fazer penteados cacheados, aumentar o volume dos fios com ondas marcadas tudo vai depender do tamanho do babyliss ondas mais largas o babyliss tem que ser mais largo e ondas e cachos menores aposte nos aparelhos mais estreitos . Até ai você já entendeu mas como usar o aparelho sozinha em casa?

  • Para usar o babyliss sozinha em casa é muito simples.confira abaixo o passo a passo .

babyliss-como-usar

1– Primeiro os cabelos devem estar lavados e secos e de preferência use pouco condicionador ou retire bem quando enxaguar.

2- Seque os cabelos com o secador , faça uma rápida escova nos fios mesmo que você já tenha cabelos lisos.

3- Separe o cabelo seco em mechas e comece pela nuca.

4- Agora separe uma mecha e aplique um protetor térmico .

5- Em seguida enrole a mecha no aparelho quente deixando 5 cm de distância da raíz . Enrole a mecha dando uma volta na mecha com o aparelho aberto.

6-  Agora feche o aparelho e enrole o restante da mecha por cima da haste. Segure a pontinha com os dedos. Deixe o babyliss na posição vertical e segure por cerca de 20 segundos. Depois, solte o cacho.

7- Faça o mesmo procedimento em outra mecha. Dica: agora enrole no sentido contrário para ficar natural. Ou seja, se você começou a enrolar com movimento da direita para a esquerda, faça no sentido inverso, da esquerda para a direita.

8 – Prenda os cachos com grampos, e faça todo o processo em toda a cabeça. Quando chegar na altura das orelhas, não precisa mais alternar o sentido de enrolar as mechas. Agora ele pode ser sempre o mesmo, sempre da frente para trás do rosto.

9-  Para fazer a franja ou você escova ela toda pra trás ou se quiser também pode enrolar com o babyliss sempre da frente para trás.

10- Agora é só esperar o cabelo esfriar bem, se arrumar para a balada , roupa e make, depois delicadamente solte os grampos e passe os dedos para soltar os cachos e deixar as madeixas com aspecto mais natural .

cabelos-baby-liss

Deixe seu comentario aqui: