Como Fazer Luzes Flash Light no Cabelo – Passo a Passo

As luzes no cabelo podem ser feitas com várias técnicas e uma delas bastante simples e muito interessante é a flash light onde é utilizado um pente especial para passar o descolorante nos fios.

O cabeleireiro Sylvio Rezende ensina no vídeo abaixo como é feita a técnica “flash light” com efeito bem natural como se os fios estivessem sido clareados naturalmente pelos raios de sol.

Ele primeiro faz a descoloração utilizando descolorante + água oxigenada de 30 vol espera o tempo de pausa necessário para abrir a tonalidade. Depois  faz a tonalização do cabelo para quebrar o efeito amarelado ou palha do descolorante. Para finalizar o cabeleireiro da um up no cabelo da modelo realçando ainda mais o movimento do cabelo.

Assista o vídeo abaixo e aprenda como fazer a luzes Flash light no cabelo:

30 Comentários

  • gente o cabelo da moca ja tava uma cor linda, esses cabels sao bem espertos pq ele nao fez em 1 cabelo q tava com a cor natural escuro ou tingido d escuro

  • Maravilhosa esta técnica, mas PORQUE NÃO SE ACHA ESTE PENTE???????????????????????????????
    Acho que todas que comentaram querem saber o mesmo que EU!! ONDE comprar? Qual o nome correto para poder procurar???

  • Adri gostei muito desse método,muito facil e economico tbm…divulgue mais a respeito desse pente, bjusss obrigada.

  • Sou cabeleireira amo colorimetría, e sou apaixonada por mechas,luzes tudo q faz iluminar os cabelos,adoro mudar minhas clientes,fiquei interessadissima nesse pente me diz o nome e onde posso comprar! bjs.

  • ADRI,O SEU BLOG É O MÁXIMO !!!! COM JÁ PUDE FAZER VÁRIOS TRABALHOS LEGAIS EM MINHAS CLIENTES!!!VOCÊ É MARA!!!! FICO MUITO FELIZ COM MULHERES QUE DÃO BOAS DICAS PARA OUTRAS MULHERES!!! BJUS E FIQUE COM DEUS

  • Oi adri,

    Eu achei super interesante o video sobre esta tecnica de mechas vou procurar este pente aqui na minha cidade e vou experimenatar esta tecnica.

    grande abraço

  • ADOREI ESTE METODO DE FAZER MECHAS.MAS ESTE PENTE,ONDE POSSO COMPRAR?QUAL O NOME ESPECIFICO DELE?
    PARA EU OLHAR NO SITE, PARA COMPRAR.
    COM ESSA TECNICA,NAO MANCHA O CABELO DEBAIXO,PORQUE VC JOGA A PARTE DE CIMA,POR CIMA.
    OBRIGADA.
    LU

  • Oi adorei seu blog !!
    Gostaria de uma dica sua, tenho o cabelo preto e pele morena clara, gostaria de mudar um pouco meu visual, o que vc poderia me sugerir ???

    obrigada

  • Ola Adri adorei essa nova forma de fazer luzes, me pareceu muito facil….vc pode me falar qto ele usou de descolorante e agua oxigenada??? pq me pareceu mais pastoso do que o normal….sempre faço na touca…..beijos….e seu blog é sempre demais…..

  • Primeiro de tudo, adoro seu site!!! fiz várias coisas no meu cabelo aprendendo por aqui….

    só queria uma opinião sua. Fiz luzes no cabelo e ficou mto bom, so que as pontas estão alaranjadas devido auma tintura muuuito antiga que está desbotada. Gostaria de tirar esse laranja das pontas, e por isso tava pensando em fazer mechas californianas.

    Sempre sou eu mesma que faço as coisas no meu cabelo, pq se for pra errar prefiro q seja eu, e gastando aos montes em salões.

    Será que esta técnica serviria pra mim? Não manha o restante do cabelo?

    Obrigada!!

    • Ola Paula sempre que descolorir o cabelo é necessario depois tonalizar os fios , pois podem ficar sempre puxando para o alaranjado dependendo do grau da descoloração. Então se fizer as californianas lembre-se de depois tonalizar o cabelo com a cor desejada.
      Beijos e obrigada por acompanhar o blog

Deixe seu comentario aqui: