Como fazer delineador gatinho sucesso na SPFW

Se você gosta de seguir as tendências da moda então já sabe que o delineador gatinho voltou com força total e foi sucesso absoluto nas passarelas da Semana de Moda de Nova York e na SPFW Verão 2014. Durante os desfiles, foi possível notar os olhos das modelos abusavam do look puxadinho, e além do clássico traço preto, muita irreverência em cores fortes e vibrantes!

O olho gatinho sem dúvida nenhuma deixa o olhar muito sensual além de ser um ótimo truque para levantar os olhos caídos, mas para fazer o delineado é preciso muita precisão na hora de fazer esse efeito! O ideal é usar uma caneta delineadora, que é mais fácil e deixa o traço  preciso, além de secar mais rápido e evitar borrões!

  • Confira abaixo o Passo a passo para fazer o delineador gatinho

1. Passe uma sombra clara ou um primer antes do delineador, para dar mais destaque ao traço e ajudar a fixá-lo melhor;

2. Aplique o delineador bem rente aos cílios superiores;

3. Coloque um lápis encostado desde a ponta da sobrancelha até o canto externo do olho, e risque uma linha-guia. Agora, passeo delineador em cima, seguindo a linha (essa será a parte de baixo do gatinho);

4. Comece outro traço, partindo do meio do olho até unir com a ponta do puxadinho no canto externo (esse será o traço de cima);

5. Vá retocando e preenchendo o espaço do meio com cuidado para não borrar! Esse estilo não é muito indicado para mulheres de olhos grandes.

 

fonte: cabeleireiros.com

Deixe seu comentario aqui: