Como Fazer Cachos com Papel Alumínio

Bateu aquela vontade de mudar o visual dos cabelos e deixa-los com movimento e cachos delicados? Então que tal aprender a fazer cachos usando a técnica do papel alumínio.Você não precisa ser expert no baby liss basta apenas ter papel alumínio e uma chapinha o resultado é incrível.

Sem falar que é sempre bom mudar o penteado e sair da rotina, afinal toda mulher gosta de inovar quando o assunto é cabelo.
Para fazer os cachos você vai precisar de papel alumínio, uma chapinha e um pouco de paciência. Geralmente quem tem o cabelo muito fininho tem problemas para conseguir cachos definidos sem marcar o cabelo e com essa técnica você consegue isso mais facilmente.


Primeiro você precisa cortar o alumínio em pedaços pequenos, quadrados, depois é só separar mecha por mecha e enrolar o cabelo colocando o alumínio em rolinhos.


Depois é só pressionar o local onde o alumínio está com a chapinha quente esperar aluns segundos e pronto.Para um efeito mais ondulado, faça rolinhos mais largos e pra ficar mais cacheado, rolinhos menores. Depois que acabar, vai tirando o papel alumínio e solte os cachos usando os dedos.
Você pode finalizar o penteado aplicando um pouco de spray fixador para deixar os cachos mais definidos e aumentar a sua durabilidade.

 

4 Comentários

Deixe seu comentario aqui: