Como Fazer a Trança da Moda – Dicas

As tranças sempre voltam as tendências das passarelas e em 2011 não será diferente, muitos estilistas já apresentaram as novidades em tranças que prometem fazer a cabeça das mulheres pelo menos durante o verão 2011.

As tranças mais presentes na próxima estação do sol não fogem muito as que já conhecemos como as tranças embutidas, trança espinha ou escama de peixe,trança medieval,entre outras. Mas você também pode improvisar e deixar a sua criatividade fluir e fazer em cima destas algo ainda mais criativo e moderno o importante e inovar e criar o seu prórpio estilo.

Confira abaixo o passo a passo de algumas tranças da moda :

Trança Embutida – Como Fazer:

A trança embutida  não tem grandes mistérios, basta separar o cabelo em três partes e começar a fazer a trança normalmente. Após transpassar a segunda mecha do cabelo, comece a adicionar mais cabelo para as mechas das duas laterais. Faça o mesmo movimento até onde não der mais para adicionar mais cabelo as mechas, finalizando a trança normalmente.

Trança espinha ou escama de peixe  – Como Fazer:

A trança espinha ou escama de peixe é um pouco mais trabalhosa porém com alguma habilidade manual e sem pressa você conseguirá fazer, o importante é praticar e até o verão tem tempo de sobra para isso. Até lá você estará craque!

Para fazer a trança escama ou espinha de peixe , divida o cabelo em duas partes e separe uma mecha fina na parte exterior de uma das duas partes que já foi dividida, unindo-a a parte oposta. O mesmo jeito deve ser feito com o outro lado: separando outra mecha fina da parte de baixo, juntando com o outro lado.

O ideal para aquelas que ainda não tem prática, é prender um rabo de cavalo baixo e começar a fazer o trançado, para facilitar.

Assista os vídeos abaixo e veja como fazer as tranças da moda – passo a passo :

Passo a passo penteado trança lateral escama ou espinha de peixe :


11 Comentários

Deixe seu comentario aqui: