Como Evitar a Flacidez Corporal

A flacidez corporal é comum quando entramos no efeito de emagrecimento rápido e não praticamos nenhum tipo de atividade física.  A flacidez corporal pode ser combatida através da qualidade e da mudança hábitos. De nada adianta você gastar em sessões de carboxiterapia, ou investir pesado em cremes e loções que prometem restabelecer sua pele, se você, no seu dia-a-dia não pratica nenhum tipo de atividade física ou tem uma alimentação balanceada e saúdavel.

Os cuidados com a pele devem ser constantes e diários,  o uso de cremes noturnos para hidratar e manter a elasticidade natural da pele, beber bastante água e se alimentar com opções mais ricas em proteínas, fibras, e vitamina C fazem a diferença.

Evite dietas drásticas, pois assim a sua pele não irá sofrer com o efeito sanfona, o que detona com a elasticidade da pele acarretando assim a flacidez corporal.

Procure sempre fazer alguma atividade física, os exercícios físicos fazem você trabalhar todo seu corpo, musculatura e tonificação de pernas e braços.  Invista em cremes e loções a base de colágeno, como um complemento no tratamento contra a flacidez corporal.Inclua no cardápio diário gelatina, pois além de pobre em açúcares, não tem gorduras e é ótima para aumentar a firmeza da pele.

Deixe seu comentario aqui: