Como esfolilar a pele do Rosto

esfoliacao-facial-como-fazer

Como esfolilar a pele do Rosto

A pele para se manter bonita precisa de alguns cuidados, um deles é a esfoliação que ajuda a eliminar as células mortas. Para fazer o tratamento facial em casa não existe dificuldade, primeiro é preciso limpar o rosto com o sabonete específico para o seu tipo de pele,
E ainda com o rosto úmido, aplique o creme esfoliante de sua preferência ou faça algumas das receitas de esfoliante facial caseiro que já ensinei no blog.

Comece fazendo movimentos circulares na altura do queixo,pecoço, tempôras, nariz e testa. Não faça a esfoliação na área dos olhos.

Como esfolilar a pele do Rosto
Faça o processo da massagem circular de forma suave sem pesar tanto na força quando estiver fazendo o movimento. A esfoliação do rosto trás ótimos benefícios para a pele, entre eles a remoção das células mortas, cravos superficias, e uma pele mais macia, luminosa e uniforme.
Após finalizar a massagem retire o esfoliante com bastante água e seque a pele suavemente dando delicadas batidinhas com uma toalha limpa.
Feito isso aplique em todo o rosto a loção tônica com um pedaço de algodão e depois finalize aplicando o seu hidratante facial preferido, de preferência que possua protetor solar em sua composição.

  • É importante lembrar que o esfoliante tanto industrial quanto o caseiro deve ser usado na pele uma vez por semana.Tomando esses cuidados com a pele certamente você terá uma pele linda e saudável.

Deixe seu comentario aqui: