Capa » Penteados » Como Enrolar o Cabelo

Atualizado em:

Como Enrolar o Cabelo

como enrolar os cabelos Como Enrolar o Cabelo

Apesar das tendências para a mulher deixar o cabelo liso chapado para o próximo verão, não podemos negar que não existe nada mais glamuroso e chiquérrimo do que um cabelão capa de revista com ondas largas e cachos nas pontas bem definidos.  Existem várias técnicas para enrolar o cabelo e você mesma pode fazer ai na sua casa sem precisar gastar dinheiro no salão.

Ontem ensinei uma maneira fácil de usar o baby liss e hoje encontrei alguns vídeos bastante interessantes para ilustrar ainda mais o tema cabelos modelados.

Vale lembrar que os cachos estão sempre indo e voltando as tendências da moda basta ver o sucesso que o personagem Natalie Lamour vivido pela atriz Deborah Secco faz na novela Insensato Coração.

Atualmente existem no mercado diversos produtos que ajudam a enrolar os cabelos sem o uso do secador e da chapinha e o efeito também é bastante satisfatório para deixar as madeixas enroladas e com textura conseguindo assim maior volume ao cabelo e um penteado diferenciado e rápido.

Assista os vídeos abaixo com algumas técnicas para enrolar os cabelos :

Enrolando os cabelos com baby liss :

Enrolando o cabelo com chapinha

Enrolando o cabelo com os bobes


 

 

 

 

Revisado por: em .

3 comentários


  1. As dicas sao boas mas o video de enrolar com chapinha usa a tecnica de uma forma errada. A posição que ela usa nao faz com que o cabelo enrole e podemos perceber no video mesmo, a posião correta seria outra e em so uma vez ja enrolaria perfeitamente. Criticas somente para o aperfeiçoamento. Beijos!


  2. amo tudo nesse blog gostaria de conhecer a adri ela é tudo de bom


  3. Adorei as dicas. Tks…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>