Como Cuidar das Cutículas

Todas nós sabemos que unhas bonitas combinam com cutículas cuidadas, afinal são elas que protegem nossas unhas de ataques externos, como fungos, bactérias e outros agentes, as cutículas na verdade nunca deveriam ser retiradas por completo segundo recomendações dos dermatologistas.

A maneira correta é apenas afastar as cutículas e hidratá-las com bons produtos cosméticos e dermatológicos que podem deixá-las bonitas e bem cuidadas.

Atualmente existem vários tipos e marcas de produtos que podem ser utilizados nas cutículas para deixá-las mais protegidas e mais bonitas, como a Cera Nutritiva da Granado que é produzida com vários ingredientes para promover a hidratação, maciez e regeneração da cutícula devendo ser aplicada diariamente.

O amolecedor de cutículas da Risqué  é um ótimo produto , e pode ser usado semanalmente, o cosmético faz com que a cutícula cresça mais lentamente e com uma espessura mais fina, promovendo também a sua hidratação.

Outra dica é a pomada Bepantol ela pode e deve ser usada nas cutículas, o seu efeito é fantástico deixa a cutícula hidratada e pode ser aplicada 3 a 5 vezes na semana.

Outro produto bem legal para cuidar das cutículas é o Renew Ultimate creme transformador para mãos e unhas FPS 15 da AVON  ele, fortalece e hidrata, além de reduzir a descamação das mesmas em até 89% e ainda protegendo mãos e cutículas da ação do sol.

Com essas dicas de produtos você não tem mais desculpa para ter cutículas mal cuidadas e unhas ressecadas. Coloque em prática e veja os resultados.

 

 

1 Comentário

Deixe seu comentario aqui: