Como cortar o cabelo em camadas sozinha

Corte-em-camadas

Como cortar o cabelo em camadas sozinha!

 

Bateu aquela vontade de mudar o corte e cabelo mas a grana esta curta? então que tal cortar os cabelos em camadas em casa com um passo a passo bem simples que mesmo que você não tenha nenhum tipo de experiência em cortar as madeixas sozinha vai conseguir, o importante é ter uma tesoura profissional específica para cortar cabelo. O restante é bem simples, vale lembrar que o corte em camadas deixa o visual da mulher mais moderno e jovial , deixa os fios com muito mais movimento quebrando aquela monotonia que os cabelos retos possuem.

Sei que explicar escrevendo é muito complicado o melhor seria assistindo um vídeo e por esse motivo selecionei um vídeo do youtube que ensinam a maneira correta de cortar os cabelos em casa sozinha sem grandes mistérios e que vai lhe ajudar e muito , principalmente para aquelas que não tem nenhuma experiência em cortar os cabelos em casa, e o melhor de tudo seguindo tudo certinho o resultado é garantido e satisfatório!

Como cortar o cabelo em camadas sozinha em casa :

1 – Primeiro comece dividindo os cabelos em duas partes, uma acima e outra abaixo na orelha, e prenda a parte superior no topo da cabeça.

2 – Agora separe a parte de baixo em dois e corte no comprimento que desejar e repita do outro lado.

3 – Em seguida solte a parte da frente e divida pela metade e faça o corte do tamanho que desejar na mecha do meio para usar como base para o resto do corte.

4 –  Agora, faça os cortes nas laterais, realizando o mesmo processo. Depois, faça um rabo de cavalo no topo da cabeça unindo todos os fios e desfie com a tesoura.

5 – Solte os fios e realize cortes desfiados na diagonal em mechas.

Ficou com duvida? então assista o passo a passo no vídeo abaixo:

Deixe seu comentario aqui: