Como Cortar a Franja Sozinha

A maioria das mulheres alguma vez na vida já cortaram a franja sozinha, ou pelo menos tentaram . Basta o tempo esquentar, ou alguma atriz de novela aprecer usando uma franja chiquérrima pra bater aquela vontade de mudar o look das madeixas. Mas nem todos os cabelos ficam bem de franja . As franjas são indicadas para cabelos lisos e pesados , os cabelos ondulados, cacheados e crespos não devem fazer franja a não ser que você fique escrava do secador e da chapinha ou então queria parecer um poodle.

Uma franja bem cortada sem dúvida nenhuma valoriza e muito o corte e deixa a mulher mais feminina e também mais jovem. A franja é uma ótima opção para esconder as marcas de expressão da testa e disfarçar alguns anos . Existem vários modelos de franja. O ideal é escolher o modelo que valorize o seu rosto por isso antes de cortar a franja veja qual o tipo lhe favorece. O ideal é aprender um pouco sobre o conceito do visagismo antes de meter a tesoura.

Mas se você já sabe que a franja faz parte da sua personalidade , e sabe que a manutenção do corte  da franja deve ser realizado a cada 15 dias.

Então está preparada para aprender a cortar a franja sozinha , afinal não existe grandes mistérios, você precisa apenas de um pente fino , uma tesoura apropriada para corte de cabelo e estar com os cabelos secos. Assim fica mais fácil não errar no comprimento e depois cortar demais e os fios encolherem quando secarem.

Agora assista o vídeo abaixo e veja como é simples cortar a franja sozinha :

2 Comentários

  • Seu blog é muito bom, tem várias dicas, mas ultimamente não consigo ler os posts por causa dessa barra de curtir do facebook e twitter, pois fica em cima das postagens e dos vídeos. Não consegui assistir esse vídeo por causa desse problema. Seu blog é ótimo, apenas tente deslocar a barra talvez pra direita, vai facilitar =)

    Abraços!!

  • Nossaaaaaa, essa matéria me remeteu a uma tentativa pra lá de fracassada de cortar minha própria franja. Um desastre total. Ela ficou com uns 2 dedos de comprimento e horrível.
    Adorei as dicas.
    Bjus
    Pri

Deixe seu comentario aqui: