Como conquistar um Homem sem perder a pose

Nesse post vão algumas dicas pra você conquistar um homem sem perder a pose e descer do salto vale a pena por em prática e ver as maravilhas do seu poder de sedução mas cuidado com exageros.

Ainda mais nos tempos de hoje em que homem esta dificil no mercado não se pode dar mole pro azar não é mesmo? (risos)

* Cuide da sua auto-estima. Se você não está satisfeita consigo mesma, encontrará muitas dificuldades na arte da conquista. A auto-estima envolve aceitação de si mesma, auto-confiança e otimismo. Não deixe que frustrações afetivas a impeçam de seduzir um novo amor.

* Cuide da sua aparência. A vaidade é muito benéfica. A competição está acirrada. Hoje em dia, as mulheres estão mais bonitas, jovens e muito malhadas.

* Lembre-se: um corpo malhado é apenas um corpo malhado. Cultive sua beleza interior. Pode parecer lugar comum falar em beleza interior. No entanto, a beleza é harmonia. A harmonia prevê um conjunto atraente envolvendo inteligência e vivacidade.

* Saiba exatamente o que deseja de um homem: uma aventura ocasional, relacionamento sério ou apenas um relacionamento sexual? Hoje em dias, as mulheres estão mais liberadas sexualmente. Isto pode confundir o homem na hora de sedução.

* Quem seduz o homem ou a mulher? Atualmente, as mulheres também tomam a iniciativa no momento do primeiro encontro, do flerte ou da paquera. A mulher atual é independente financeiramente, mas deve continuar feminina. A ternura, em alguns momentos, pode ser muito cativante.

* Seja sempre você mesma! Fazer o papel de fêmea fatal nem sempre funciona. Pode assustar o homem, se o momento não for apropriado.

* Mantenha seu estilo próprio de se vestir. É muito mais excitante insinuar um detalhe do corpo do que mostrá-lo. Usar roupas decotadas e mostrar seu novo busto pode ser muito sensual. No entanto, se você não está habituada, poderá soar falso.

* Os órgãos dos sentidos são um fator afrodisíaco. Os homens, na hora da paquera , são observadores. Alguns observam primeiro o rosto, outros o colo ou então a cintura e o bumbum.Cada lugar merece uma roupa adequada e especial.

* Você não é bonita? Não se acha desejável ou sensual? Não existe mulher feia! Você não precisa ser bonita para atrair um homem, mas tem que ser atraente para ele. Uma série de fatores contribui para atrair um homem: um corpo bonito, uma conversa agradável, espontaneidade, bom humor ou então, o conjunto de todos estes fatores. Explore o que tem de mais belo e sedutor.

* Se você tem um corpo bonito, use roupas que valorizem suas formas. Tem um cabelo bonito? Cuide dele, para manter o brilho e a maciez. Os homens adoram cabelos macios. Seus olhos tem um olhar sensual? Realce o olhar com uma maquiagem apropriada. Pernas bonitas? Use saias ou vestidos. Enfim, a maquiagem, a moda e a cirurgia plástica podem fazer maravilhas pela beleza da mulher. No entanto, se você estiver estressada, infeliz ou frustrada, os detalhes da sua beleza não vão aparecer muito. Algumas mulheres que não são o estereótipo da mulher bela e sensual, muitas vezes, seduzem mais do que as ditas bonitas e gostosas. Elas têm carisma, um estilo pessoal próprio que atrai o homem.

* Saiba conversar. Seja natural. Um dia antes do primeiro encontro, durma bem para não ter a aparência abatida ou cansada.

* Alguns homens gostam de perfume, outros não. Escolha um aroma adequado à sua pele. Perfumes muito adocicados provocam até tontura ou enjôo. E se o seu homem for alérgico?

* A boca é extremamente sensual. Um batom ilumina o rosto e valoriza os lábios.

* Gosta de maquiagem? Cada mulher tem seu estilo com relação à maquiagem. Maquiagem com sombras fortes ou escuras demais podem envelhecer o rosto e dar uma aparência vulgar.

* Qualquer lugar pode ser um lugar ideal para o flerte. Se você não sai de casa, perde oportunidades.

* Geralmente, o homem gosta de tomar a iniciativa no primeiro encontro. Se você está aflita demais, também pode arriscar um contato através de um: telefonema , e-mail ou uma mensagem no celular.

* Se for muito direta, o efeito poderá ser desastroso. Os tempos mudaram, mas os homens não gostam de mulheres muito disponíveis. Saiba o momento certo de ser ousada ou discreta.

* O flerte é decisivo na hora da paquera! Olhos brilhantes e um sorriso são muito afrodisíacos.

* Quer agarrar um homem pelo estômago? Hum! Que tal aquele jantarzinho íntimo em seu apartamento ou no dele?

* Esteja preparada para a noite íntima. Lingeries ousadas? Depende do momento e do clima romântico. Se não for o momento pode soar ridículo.

* Carícias ousadas? O clima do encontro tem que estar adequado. Aceitar inovações amorosas só para conquistar um homem não é um bom começo. Ele precisa saber como você é, o que você aprecia ou não. Há muitas maneiras de se dizer as coisas, sem magoar o homem e sem dar a impressão de ser careta.

* Tenha sempre em sua bolsa: camisinha e um absorvente íntimo.

* Sexo no primeiro encontro? Isso é muito pessoal, depende do momento e da sua natureza. Se você não está preparada para um relacionamento sexual, seja clara e objetiva com o seu homem. Medo de dizer não e ele desaparecer? Você não perderá nada se for autêntica.

* Algumas mulheres atiçam, excitam o homem e na hora H dizem não. Este meio de sedução nem sempre funciona.

* Alguns homens não gostam de fazer amor quando a mulher está menstruada. Se houver algum imprevisto, durante um clima romântico, fale para ele. Isto evitará uma gafe muito desagradável.

* Cuidado com as expectativas. De repente, você quer viver um grande amor e ele está querendo apenas uma aventura? Como saber? As conversas, os encontros, podem favorecer bastante o diálogo. Se você quer ter um relacionamento sério, informe o seu candidato. Assim, você saberá exatamente o que esperar dele. Se iniciarem um compromisso mais sério, não cobre o seu candidato a marido. O efeito da cobrança é imediato! Os homens detestam ser cobrados ou forçados a tomar qualquer decisão. Ele poderá simplesmente desaparecer ou romper com o compromisso. Ninguém muda só porque você deseja.

* Às vezes, uma atração sexual pode se transformar num grande amor. Como saber? Não há como prever o desfecho de um encontro. No entanto, você ficará mais tranquila se souber exatamente o que deseja da vida e dos homens.

* Mulher fácil; mulher difícil. Isso ainda existe atualmente? Nem tanto. No entanto, os homens não gostam de mulheres muito disponíveis. Ligar insistentemente para o celular dele poderá afastar o homem completamente.

* Se faz algum tempo que você espera um encontro e nada acontece, cuidado! Talvez seja o momento de partir para outra. Os homens, quando muito interessados, costumam insistir bastante no seu desejo de conquista e um encontro. Se notou muito desinteresse, está na hora de reavaliar se vale a pena esperar. Amor platônico favorece a frustração. Você vive num mundo real, onde as pessoas são de carne e osso.

* Aprenda a dançar! A dança é extremamente afrodisíaca. No baile, aceite os convites dos homens para a dança. Se você sempre disser não, perderá a oportunidade de encontrar um homem interessante.

* Cuidado com as altas expectativas na hora de escolher seu homem. Conhece aquele ditado;”Quem muito escolhe , com o pior fica!” As oportunidades de se conhecer gente interessante devem ser aproveitadas.

* Observe os assuntos de interesse do seu homem. Se ele gosta de cavalos, carros ou futebol , leia algo sobre o assunto. Isso pode cativar o homem! No entanto, fingir interesse pelo hobby de um homem só para conquistá-lo pode soar falso.

* É sua primeira experiência sexual? Escolha bem a pessoa com quem você deseja ter aquela noite especial de amor. Não se sinta inferior ou deslocada, porque é virgem. Isso é muito pessoal! Se você tem bloqueios sexuais ou traumas, procure ajuda profissional.

* Lembre-se da palavra: afinidade. As pessoas semelhantes se atraem naturalmente por terem os mesmos interesses, gostos e aptidões. Pode surgir também apenas atração física. A química dos corpos é muito forte. Alguns casais só conseguem se dar bem na cama.

* Lembre-se: um relacionamento entre um homem e uma mulher tem que estar bom para os dois.

Boa sorte !

74 Comentários

  • Amei muito as dicas, mas acontece que o meu caso e complicado porque o homem do qual me interesso e meu chefe e eu nao tenho nenhuma possibilidade de estar com ele em outros ambientes alem do trabalho e alem do mais ele parece muito reservado. Eu sinto no olhar dele um profundo sentimento e ja estou a ficar desgastada de gostar tanto dele e ele ficar inerte a minha presenca. Pensei em me declar, mas tenho med de ele pensar errado sobre mim ou lhe afastar completamente da minha vida. A duvida entre o romantico (o que vejo no olhar) e o real me atormenta e ja nao tenho boa prestacao no trabalho. Me de alguma ajuda

  • Ola , me casei ha uns sete meses .. Sou de outro estado, nos conhecemos pela internet, passamos quase um ano namorando a distancia. Depois casamos e vim morar no estado que ele mora ..
    Bem antes dele me conhecer ele vivia cm a mae dele, ou seja ele não precisava pagar conta nenhuma. Depois que casou comigo passou a morar comigo, e passou a assumir as contas.
    Nosso namoro a distancia era muito bom,ele era MT carinhoso, gostava de demostrar que me amava, fazia varias declarações, ou seja demostrava o tempo todo que me amava, e oque queria.
    Depois que nos casamos tudo mudo, bom já esperava que iria mudar algo, mas não achava que era tanto.. Desde que cheguei aqui ele não e nada carinhoso, nao demostra que me ama,parece que esta todo tempo em duvida pelo oque sente sobre mim e oque quer.. E ele não parece nem um pouco feliz comigo.
    Estou querendo me separar pq acho que estou fazendo mal a ele, cheguei e falei cm depois quen falei , meio que parece que já esta sentindo minha falta , e ele sempre ta querendo me agradar..
    Por favor aguardo sua reposta , preciso muito da sua ajuda.
    Obrigada…

  • De fato não é impossível conquistar um homem bonito. Muitas mulheres reclamam que não conseguem e algumas ainda reclamam por falta de conhecimento para agir, o conhecimento está aí disponível, então não há o que reclamar. Muitas mulheres se quer colocam estas dicas em prática e ainda reclamam que não conquistar um homem de verdade.

  • Gostei muito do blog Bianca estava precisando dessas dicas pois é sempre bom você ler as coisas pra ter certeza que ta fazendo a coisa certa
    .

  • Olá,
    Sou casada tenho um filho de 14 anos, vivo razoávelmente bem na medida do possível com meu marido, mas há muito tempo não sinto atração por ele; conheci um rapaz mais novo, começamos um flerte até que decidimos sair, o pior é que ele trabalha na mesma empresa que eu, nos vemos todos os dias, ele sempre me convida para sairmos novamente…sei que é errado e sinto que estou me interessando cada vez mais pois penso nele a todo instante. O que fazer, como pude entrar numa enrascada dessas me ajude.
    Obrigada!

    • Camila. Primeiro seja sincera e franca com Vc mesma. Vc realmente ama esse rapaz?! Se Vc foi capaz de fazer essa pulada de cerca, por certo algo já não está bem com o seu marido há algum tempo.
      Geralmente, o que acontece é que com o Amante, tudo é maravilhoso e delicioso, pois além do momento em que
      Vc só pensa no bem bom, não tem nada de mágoa, pois os momentos é só de elogios e de carinhos. Não existem
      as contas do final de mes, a escola dos filhos. Problema da empregada, dos parentes etc. Com o amante é só
      carinhos e coisas positivas. Então ele é mágico é o homem que Vc gostaria de tê-lo de seu lado. Só que qdo for
      casada ou estar vivendo com ele, os problemas começarão. Contas, arrumação da casa, falta de tempo para carinhos etc.
      E fica a pergunta, e Vc tem sido carinhosa e amorosa com o seu marido??!!! Está assim desde quando??!!! E no entanto Vc o culpa, por ele não ser carinhoso e amoroso. Só ele que é o culpado, não é mesmo??!! Então peça a separação, e se o seu marido não aceitar, diga-lhe o que está acontecendo, magoe-o e depois vá viver a vida que Vc acha que é o que deseja.

  • oi preciso de umas dicas meu marido n mim quer mais pois dei um tapa na cara dele ,como posso conquista ele novamente pois eu estou sofrendo muito cmo nossa separa pois eu estou gravida dele…cmo fazer ele volta para mim..

  • Gente preciso de um ralp, a um tempo sinto que um amigo me atrai, ja tivemos varias oportunidade de estarmos juntos, mas ambos somos timidos…sempre nos encontramos por acaso, ja tentei uma aproximação e ele tbm ..mas ta dificil de desenrolar, nao quero apenas uma ficar e sim algo legal, e concreto..ele vale a pena

  • a 23 anos namorei com um rapaz ,eu era completamente apaixonada por ele,como eu era muito novinha e virgem,meus pais nao permitiram nosso namoro,entao passamos a ter encontros escondidos,ficamos assim durante 3 anos,ele era louco para transar comigo mais eu tinha muito medo,um dia ele terminou comigo dizendo que nao suportava mais ficar me beijando e nao poder fazer amor comigo,eu chorei muito,mais nao cedi.passou-se uns tres meses ele me procurou dizendo que iria se casar,ele tinha engravidado a namorada dele e iria ficar com ela,eu me disisperei,comecei a chorar,sentir uma dor tao forte que pensei que nao iria suportar,ele me pediu pra voltar a namorar com ele mesmo assim,eu nao aceitei a proposta dele.esta historia ja se passou a 23anos,ele ficou casado por 13 anos,teve 3 filhos com ela,mais se separaram.hoje eu estou casada com outro homem,mais confesso a vcs que nunca deixei de ama-lo,cada vez que fui pra cama com um homem era ele que eu desejava,ate mesmo com meu marido.hoje nos reencontramos,ele com 40 anos eu com 38,estamos vivendo uma linda historia,eu continuo casada,mais e ele que eu amo,e sei que vou amar para sempre.penso em me separar do meu marido,mais eu tenho 2 filhos com ele,me ajudem por favor.

    • olha amiga! reflita bastante sobre essa história, amores passam, filhos não, desestruturar uma família, por causa de alguém, não vale a pena, um dia cai na rotina e olha vc novamente no ciclo vicioso, tudo bem q vc precisa ser feliz!! mas derepente, vc não o ama mais, apenas ficou a frustração de um relacionamento q não deu certo e q vc insiste em continuar! pense bem, eu não viveria esse amor!!!

    • Pois eu acho que vc deveria parar na hora a vida com o marido que vc não ama e viveria com o seu amado… a vida é uma só…. e passa rápido.

    • Julienenovais. Claro que Vc deve estar sonhando com o amor do passado, que foi interrompido bruscamente. É algo triste e muito lamentável. Mas, Vc me faria um favor? Pare um pouco e pense, com a sua linda cabecinha totalmente limpa. Nestes anos que viveu com o seu atual marido, Vc nunca sentiu nada por ele??!! Como é o seu relacionamento com o seu marido??!!
      Vc mesma diz que quando está com ele na cama, fica pensando no seu ex de 23 anos atrás. Nunca o seu marido desconfiou de nada??!! Pois eu acredito que ele não tenha dito nada, mas que ele deve ter sentido algo, deve ter sim. E deve sofrer um bocado. Mas como um bom homem, que sempre desejou formar uma verdadeira família, está do seu lado, fiel, dedicado, fazendo de tudo para tornar a família a mais feliz de todas.
      Mal sabe ele que a esposa que ele tanto ama, nunca o amou e quando ele estava pensando e sentindo que estava se entregando plenamente, na realidade estava vivendo uma mentira. E não sei a quantos anos está sendo totalmente enganado. Comprou um bilhete de loteria já corrido.
      Seja, pelo menos uma vez na vida honesta consigo mesma e conte-lhe toda a verdade. Acredito que ele ainda terá chance de encontrar alguém para ser realmente feliz.

  • Mulheres se acostumaram a achar que homem é apenas bad boy e cafa, e como existe um percentual pequeno destes, em relação à totalidade dos homens, vivem dizendo que tem pouco “homem” no mercado, quando na verdade a grande maioria dos homens medianos, de boa índole, honestos, vive implorando por um olhar feminino.
    Digo isso tranquilamente, pois parei de procurar mulher, pode parecer papo de enrrustido, mas vocês se tornaram aquilo que a Bíblia lhes atribuiu, as portadoras do pecado no mundo, a dificuldade inerente à mulher em forjar o seu caráter e personalidade, sua excessiva emocionalidade, que a obriga a buscar sempre “novas emoções”, daí o interesse amplamente sabido por canalhas, faz a vida do homem de bem um verdadeiro inferno.
    Assim sendo, feliz o homem que se dedica à carreia, à família e a si mesmo em vez de se dedicar a uma pessoa que jamais será capaz de demonstrar compaixão, amizade, servir de apoio nas necessidades da vida, pessoa essa representada na figura da mulher.

  • Eu namoro com Felipe(nomes nã sao reias) faz 3 anos e 6 meses e a relação esta muito desgastada so que durante esse tempo eu conheci o marcelo um cara muito interessante lindo demais e totalmente diferente de Felipe. Eu me relacionei com Marcelo num tempo entre esses 3 anos que estava terminada com o Felipe(e Felipe tambem se relacionou com outra garota) foi muito bom ele era otimo comigo e era o cara que qualquer mulher deseja pra si e tambem o cara que sempre quiz pra mim que bebe pouco que tem boas amizades carinhoso atencioso cabeça sempre pensava em mim em primeiro lugar, sem falr que ele é lindo alto forte braquinho boca carnuda super estiloso. Mas depois eu fui muito burra deixei ele e voltei com Felipe e agora depois de 1 ano e 3 meses meu relacionamento com Felipe esta pessimo mais desgastado do que nunca e eu nesse tempo nunca parei de pensar em no Marcelo e deseja-lo constantemente…meu relacionamento com felipe esta por um fio e quero terminar mas não sei como começar… E o principal quero Marcelo de volta em ajudem a reconquista-lo

  • Toda vez que penso que um cara está afim de mim quebro a cara . Uns encaram , chegam a sorrir p mim . Eu besta que só , me apaixono facilmente . O último fez tudo para eu olhar p ele e fica me encarando sempre q vou ao lugar no qual ele trabalha , mas descobri que ele tmb dá em cima de uma colega minha q trabalha no mesmo lugar , e ainda por cima fica fazendo q não esta me vendo qdo estou conversando com ela , mas descobri pq , ele está querendo certamente passar o rodo nas duas . E o que é o pior de tudo , sábado agora , ele casou de papel passado com uma garota q ele já vivia junto . Ai que raiva !!! Eu queria mesmo era nunca mais me apaixonar por ninguém .

  • RECENTIMENTE ENTREI EM UM SITE DE HOMENS E LI COMO SEDUZIR UMA MULHER
    EU JÁ TENHO UMA NAMORADA MAS A COISA ANDA MEIO CAÍDA A MULHER ANDA MEIA JURURU
    NÃO QUE EU NÃO GOSTE DELA EU AINDA GOSTO E RESPEITO MUITO ELA SÓ QUE ELA NÃO ESTÁ
    ME DANDO O VALOR NESCESSARIO QUE EU MEREÇO ENTÃO RESOLVI ENTRAR NESSE SITE E NESSE
    SITE DIZIA CONQUISTE UMA MULHER MUITO BONITA A MAIS BONITA DOS SEUS SONHOS NÃO CONQUISTE UMA MULHER BONITINHA CONQUISTE UMA MULHER LINDA MAAS ENTÃO EU COMPREI O LIVRO E LÁ SÓ DIZ BESTEIRA SÓ ENSINA A TER RESPEITO E EDUCAÇÃO PELAS DONZELAS E UM POUCO DE ENGANAÇÃO E MENTIRA PREGANDO QUE MULHERES GOSTAVAM DE MENTIRAS ELOGIOS E
    COISA E TAL POIS BEM EU NÃO QUERO CONQUISTAR NENHUMA MULHER BONITA EU QUERO CONQUISTAR UMA MULHER QUE PODE SER FEIA BONITA SSEI LÁ MAS QUE GOSTE REALMENTE
    DE MIM QEU GOSTE DE MIM DE VERDADE ALGUEM ME DE UM HELP

    • gostei do que o jony disse ele disse tudo e é realmente verdade
      ele estava procurando em um site e como no site e em todo lugar só
      se prega beleza e tal ta se perdendo o respeito pelas pessoas pelo que
      elas tem por dentro, porque não me considero uma pessoa bonita, e também
      gosto de um cara que é bonito ele já me disse que gosta de mim mas que só pode
      ficar saindo comigo porque se os amigos dele souber que vai comentar e tal que tem que sair só com meninas top e coisa e tal ele parece que não quer só tranzar comigo mas como as propagandas mandam como os sites mandam como a midia manda e como os amigos dele manda ele acha que deve só ter um relacionamento com alguem que seja realmente bonita realmente perfeita bom eu já conquistei ele eu sei que
      eu já conquistei realmente o coração dele ele mesmo já me disse eu gosto muito de vc só falta coragem pra eu te assumir só falta coragem pra eu assumir um relacionamento sério com vc, eu já disse pra ele então se a gente se gosta
      porque a gente não assume isso e deixa os padrão de beleza de lado afinal
      vc também não é perfeito nem as modelos hoje em dia são perfeitas, muito magras e desengonsadas muita gente não gosta agora eu quero ver o que podemos fazer
      numa situação dessas obrigada se tiver alguma opinião

  • Eu tenho 36 anos e estive casada por 15 anos, mas descobri um homem muito inteligente, bonito e relativamente bem sucedido na vida profissional. Ele é um ano de 2 meses mais jovem do que eu. Passamos por um relacionamento intenso e nos separamos dos nossos casamentos e acabamos indo morar juntos.
    Estamos vivendo juntos há 8 meses, mas enfrentamos várias turbulências da ex-mulher dele e filhos. Ele deixou todo patrimônio para os dois filhos que ficaram sob a guarda da mãe e ainda paga um pensao bem razoável. Ele é uma mulher com bom salário e culturalmente bem superior ao meu padrão.
    Ocorre fomos vítimas de tantas fofocas que não sei se confio nele. Porque ele tem várias amigas e pessoas que ligam para ele o tempo todo. Ele trabalha em uma grande empresa e o celular fica ligado 24 horas.
    Quantas vezes agente está fazendo amor e ele para tudo para atender o celular.
    Ele fez eu voltar à universidade e fica me sabatinando dos conteúdos de cada cadeira. Não sei se ele me ama ou se sou um projeto dele.
    De vez em quanto ele fala comigo como se eu fosse uma secretária dele. Repassa o que devo fazer e no final do dia tenho que prestar contas, além das tarefas do meu trabalho.
    Ainda, me matriculou em um curso de inglês e alguns dias na semana só fala em inglês comigo.
    Vejo que ele descarta pessoas e animais, considerando o grau de utilidade.
    Será que ele me ama ou apenas está me transformando em um novo projeto pessoal?
    Chego a pensar que ele não consegue amar ninguém, ele parece querer transformar as pessoas no modelo que ele idealiza. Se as pessoas nao atingem as expectativas substitui e começa novo treinamento.
    Alguém pode me ajudar?

  • olha to apaixonado por cara ele é casado isso nunca me aconteceu sempre abonimei quem quisesse homem casado, resumindo ele é meu massagista,so que sei la começou como brincadeira de um abraço mais forte, depois um beijo sem querer no canto da boca e agora to apaixonada so que acho (tenho certeza rsrsr) q ele so quer sexo comigo.Ele me trata muito bem, sempre quando vou la me beija quase rola algo, mais tbem ele nao insiste ele tenta (sexo) se digo que nao quero ele para.Eu fico sem entender pq ele me beija diz q sentiu saudades nos damos uns amassos rsrsrs mais fk so nisso mesmo. qdo me manda email é so assunto serio, e jamais me telefonou. sou bemmmm conciente so que ele me confunde por isso to pedindo conselhos. eu nao entendo o que ele quer.pq como disse me beija, acontecem muiiitos amassos quase chegando ao sexo em si mais so que para por ai, e eu nao vou fazer sexo pq é no lugar de trabalho dele, ele nunca me convidou p ir pra outro lugar com ele, se eu digo nao ele amassa, amassa e fk nisso quero que ele me convide p ir a algum lugar (motel) entendeu. me ajudem por favor…quero conquistar ele to muiiiito apaixonada…muito mesmo me socorram rsrssrs….vlw

    • primeiramente isso é muito errado oque vc ta fazendo,ele é casado
      sem maldade ele não ia troca a mulher dele para fika com vc serio
      elle so quer curti vc como a outra mulher delle tem varios homens
      so ser vc for boa de cama para conquista ele se fose voce partia para outra
      se não vc vaii acaba se machucano muito não cria uma coisa que não vaii te sentido to tentano te ajuda beijos….

      • EU CONCORDO COM VC CRIS, O QUE A LIZANDRA ESTA FAZENDO E MUITO ERRADO,ELA TEM QUE PROUCURAR UMA PESSOA QUE O VALORIZE!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Tenho 28 anos. Sou formada em Marketing. Trabalho e atualmente moro sozinha. Já tive dois relacionamentos sérios de mais ou menos 5 anos cada. O último terminou a quase um ano. Três meses atrás conheci um garoto de 18 anos que me deixou babando. Ele frequentava o lugar onde trabalho e também demonstrava interesse, apesar de discreto e de um de seus amigos me convidar insistentemente pra sair. Não resisti e comecei a paquerá-lo pelo orkut. No primeiro encontro apenas conversamos. Ele adorou e demonstrou bastante entusiasmo, fato que me fez ficar segura para ser direta em minhas intenções. Nos beijamos e acabamos dormindo juntos em minha casa, onde estavam mais alguns amigos. Alguns dias depois convidei-o para voltar. Desta vez preparei um jantar e usei de todas as minhas armas para seduzi-lo. Transamos! Mas confesso que foi bem estranho. Não consegui ficar a vontade, com medo de assustá-lo e claro, faltava a ele um pouco de experiência. Continuamos nos falando pelo msn , até que eu o convidei para mais uma visita. Ele topou, mas não apareceu. Usou a desculpa da chuva (que realmente foi bastante forte), o que me fez desencanar. Demonstrei que tinha interesse em outras pessoas e ele respondeu rapidamente com a mesma moeda. Seria o fim da história não fosse o fato de ele ter começado a prestar serviço no meu local de trabalho (um bar). Não temos nada em comum, o que dificultava até nossas conversas, mas até sem querer, fomos nos conhecendo melhor e acabei me interessando novamente. Sei por alguns comentários que ele teve a impressão de que eu só queria sexo. O que em parte é verdade. E acho que dessa maneira não teria grandes dificuldades para um novo encontro. O problema é que tenho pensado nele mais do que imaginava. Pra falar a verdade até sonhado. Nem sei direito por que mas acho que estou apaixonada!!! E agora ? O que faço??? Me ajudem!

    • realmente espera mais um pouco para saber se é isso que vc quer mesmo muito bacana eu tambeim tava assim fikava com vergonha mais relaxa sempre se sentir a vontade e faz ele se sentir a vontade tambeim para ele i se acustumando com o seu jetinho i sempre marcando presença i não corre muito atras para ele não fika te pisando
      boa sorte beijos……….

  • Não sei o que tenho de errado me acho bonita, estudo, trabalho . Já há
    algum tempo não tenho um relacionamento concreto, só paqueras, que fosse a diante… Até estava achando interessante esta solteirisse, mas agora cansei. Agora estou declaradamente aberta a um relacionamento sério. No começo do mês Sai com as minhas amigas num sabado como fazemos de costume e fomos ao nosso bar de smp e me arrumei sem a mínima esperança de que encontraria
    alguém interessante lá. Me arrumei com uma roupa básica e descontraída para um final de semana. Chegando la sentamos e logo olhei ao redor e nao vi nada so as mesmas Pessoas de sempre, passou alguns minutos e começamos a beber fiquei alegrinha e derrepenteChega um rapaz muito simpático com um sorriso cativante.fiquei olhando (ja que estava com a “coragem” no copo) e ele retribuia, mas via que ele tambem olhava para outras meninas que passavam por ali, mesmo assim insisti, passou uma hora e ele seus amigos Mandaram uma bebida para nossa mesa, eu gostei pois vi o interesse dele, passou uns minutos e ele veio sentar-se a nossa mesa, eu fiquei contente logo ele puxou a cadeira para o meu lado e conversamos. Passou alguns minutos e ele me beijou, eu adorei. No dia seguinte ele mandou sms dizendo que havia adorado me conhecer, eu respondi, no dia após mandou outro e esse eu nao respondi. Pensei que ele fosse me ligar, mas isso nao aconteceu. Conheci um homem interessantíssimo e que eu adoraria ter a oportunidade de conhecer ele um pouco mais e quem sabe fazer com que ele se interessasse por mim tanto quanto eu me interessei por ele. Depois disso nos encontramos em uma festa , eu estava sentada e ele ficou parado em minha direção de costas, minhas amigas disseram que ele tinha me visto, passou bastante tempo e ele começou a me encarar, eu nao olhava e foi assim a noite inteira… esperava que ele fosse ao menos me cumprimentar, mas nao aconteceu. Fui para casa triste, mas quanto mais pensava mais via que estava apaixonada. Vez ou outra ele passa em frente ao meu trabalho me encara mas nao passa disso. Nunca passa disso! Gostaria que me desse alguma dica para me aproximar dele, conhecer ele um pouco mais e fazer com que ele se interesse por mim. Vou vê-lo somente no próximo fianal de semana no barzinho onde nos conhecemos sei que ele vai estar por la e gostaria de “subir alguns degraus” na conquista daquele lindo homem. Aguardo respostas…

  • TENHO 34 ANOS E 18 DE CASADA,HA UM ANO MEU MARIDO TEVE UM CASO EXTRACONJUGAL COM UMA MENINA DE 18 ANOS, NOS SEPARAMOS E FIQUEI MUITO MAL,AGORA VOLTAMOS RESOLVI PERDOA-LO,MAS TA TÃO DIFICIL P MIM, VEJO Q ELE PERDEU UM POUCO DO INTERESSE POR MIM,NÃO SEI COMO AGIR ÁS VEZES,É UMA SITUAÇÃO MUITO ESTRANHA, MAIS O AMO MUITO,E NÃO QUERO FICAR SEM ELE, MAIS NÃO SEI COMO RECONQUISTÁ-LO,ME DÁ UMA DICA POR FAVOR.

    • Dani, Vcs voltaram por um consenso comum, não é verdade? O melhor de tudo é Vcs fazerem um tratamento com algum especialistas para esses casos.
      E, Vc ama o seu marido??!! Por certo, deve ter muita mágoa, por ele ter aprontado essa. E ele, também, se for responsável, como parece ser, deve estar se sentindo culpado, pelo acontecido.
      Procure, conversar. Conversar, não discutir nem brigar. Conversar sobre Vcs dois. Abrir o coração e dizer o que
      estão sentindo, o que Vcs realmente desejam e esperam alcançar.
      Os filhos são importantes, mas as crianças, sentem no ar a situação.
      Então converse com o seu marido. Desejo-lhes todas as felicidades deste mundo.

  • Eu gosto de um homem,só que pra ele é só amizade.Só eu quero conquistar ele, o problema é que eu ñ me sinto bonita nem atraente, e ele tem nomorada e diz gostar muito dela, ñ sei o que fazer, Alguém tem alguma dica?

  • Querida esta é primeira vez que eu entro nesse blog estava procurando como conquista um homem e acabei parando aqui,achei o máximo.
    bom o meu problema é o seguinte.há mais ou menos 3 anos eu conheci um cara na rua perto da casa da minha irmã,eu estava indo para o salão (por sinal meu cabelo estava horrível)ele estava de carro e me perguntou um endereço(que eu não me lembro e acho que ele também não acho q era caó,)
    apartir daquele dia começamos a sair,saímos muitas vezes sempre sem compromisso sem cobrança,mais eu fui me apaixonando cada dia mais,ele é lindo cheiroso,maravilho tdb.mais ele nunca me levou no cinema nem clube nem nada,
    como eu era doida por ele sempre aceitava,só que chegava um ponto que eu terminava relacionamento,não valia a pena. Mais ele me ligava,ligava, ai eu acabava ficando de novo e de novo. quando ele está comigo ele me trata superbem era um amor. dizia que tava com saudade que eu sou isso que eu sou aquilo.mais eu tenho certeza que ele tem vergonha de sair comigo (porque eu sou feia,tipo baixinha,meus dentes são feio) Eu até me surprendo que ele tenha coragem de ficar comigo, porque ele pode ter a mulher que ele quiser porque ele é muito gato cheiroso educado.há tem uns três meses que ele me liga até que eu resolvi aceitar fui na casa dele foi maravilho.será que ele gosta de mim? ou só quer transar (eu até perdou por ele não querer casar comigo porque eu sou muito féia para ele )me ajuda a conquistar esse homem por favor.

  • Oi, também queria uma ajuda!?
    eu tive um professor chamado Joao Renato eu acho ele lindo e quero muito ficar com ele… até então eu pensava que para eu conquistar ele eu teria que ser muito sensual a ponto de ser vulgar um pounquinho* Só que na verdade essa não sou eu.
    Eu gostaria de mostrar a ele quem sou de verdade e fazer ele gostar d mim!

    me ajuda?

  • Oi, eu sou noiva devo casar daqui a 2 anos e exatamente estou com medo! eu amo ele mais ainda gosto da minha antiga vida de solteira de vez enquando gosto de sair com minhas amigas as vezes até sinto vontade de ficar com alguns caras por que sinto atração mais quando chega na hora H eu não consigo pq simplesmente tenho um relacionamento bem prospero! é errado eu sentir essas coisas mesmo eu amando de verdade o meu noivo!?
    beijos

  • oie sou anielly e tou entereçada por um cara que da um de durão mas no fundos sei que é bem caidinho por min mas ele tem uma namorada que mora em outra cidade i so se vêen em 15 i 15 dias sera que tenho chançe o que devo fazer paar fisga esse gatinho?

    • Oi Bianca… acho que esta na hora de você se gostar isso sim ! ouvir de alguem que a pessoa não gosta de você é muito humilhante parece que a pessoa esta com você por interesse ou forçando uma barra. amiga levanta a peteca e de a volta por cima parta para outra arrume outro que mereça o seu carinho e dedicação mas antes de tudo SE AMEEEEEEEEEE !
      bjos e boa sorte querida

  • Oii Dri.. eu gosto de um cara lindo de morre ele é modelo e mora na rua atraz da minha rua mais ele nunca sai eu nunca vejo ele na rua.. as vezes passo em frente a casa dele mais nunca o vejo, ele não tem orkut nem msn não sei o q faço ele nem sabe que eu existo, como faço pra ele reparar que eu existo??o dificil é q ele nao sai nao tem msn nao tem orkut nem sabe q eu existo.. =/ [uma vez eu vi ele na rua e percebi q ele me olhou, mais nem sei se tenho chance!] o que eu faço?
    se puder me ajudar eu agradeçoo!
    um beijoo

  • olha estou desesperada para arrumar um namorado nao sou feia nao mas ja fas tres anos q nao tenho ninguem oq faco?

  • Oii!
    Eu namorei um garoto que é 1 ano mais novo que eu, (tenho 18) nós namoramos por quatro meses, e surgiu um comentário de que eu havia traído ele com o meu ex (o que nunca aconteceu),e ele terminou comigo. Nós ficamos depois disso, eu quis voltar, mas ele dizia que eu tinha que provar que não traí, pq a familia dele estava decepcionada comigo…ai o tenpo foi passando e nós dois fomos nos falando frequentemente, mas eu não deixei de sair e aproveitar nesse tempo (nem ele) e nesse periodo ele acabou ficando com uma ex dele. Os dois começaram a ficar “sério” porém eu e ele continuamos ficando, até eu dar um basta. Agora a mãe dele ta contra pq ele mentia pra ela quado nós ficavamos, e ela leu todas as nossas conversas no msn :S… e faz vão fazer duas semanas que eles voltaram a namorar de verdade, mas ele ainda me procurou depois disso! Eu gosto muito dele, mas tem a familia e tem essa ex agora…o que eu faço??

    • Ola Gessika… li seu comentário a primeira coisa a fazer é voce se valorizar mais , se amar ,se cuidar mais ! parar de dar tanta força e poder assim pra esse rapaz ! acho que voce tem colocado nas mãos dele e nesse relacionamento mais do que vem recebendo dele e tudo na vida meu anjo é uma troca não adianta oferecer 10 e ganhar 4 …. Faça uma reflexão das coisas positivas e negativas e veja se as negativas estão ganhando mais pontos do que as positivas e assim faça um balanço se realmente vale a pena perder tempo e outras oportunidades com uma relação tão complicada e cansativa. Não se esqueça que voce é jovem demais outras pessoas vão ainda passar por sua vida…. beijos e boa sorte !

  • ficava com um cara em janeiro, mas a gente terminou pois a ex dele veiu me dizer que ele falou a ela tudo que a gente já tinhamos feito juntos e ainda ficaram depois disso.. hoje em dia voltamos a nos falar, ele jura que nunca contou nada, que alguem que sabia da história deve ter falado a ela, mas as coisas que ela contou, realmente aconteceram sabe, inventar ela não inventou.. mas eu ainda gosto dele, mas tenho medo de acreditar novamente! você acha que ele deve está falando a verdade?
    Beijos

    • Olá Emily … não sei se ele esta falando realmente a verdade ou esta apenas querendo te usar pois se ele continua com ela e procurando você esse rapaz realmente boa coisa não deve ser . Acho que você precisa de auto estima e adquirir mais amor prórprio se respeitar e fazer com que as pessoas tambem te respeitem afinal ninguem da valor a quem não se valoriza. Procure alguem inteiro não aceite migalhas de atenção e nem metades e seja feliz por completo !
      Beijos e boa sorteeeeeeeeee

  • Oi querida!
    Eu estou namorando a um mês, eu estou muito apaixonada por ele e pelo q percebo ele tbm está mais ele é um pouco mais timido então ele demontra o q sente mais não com a mesma afinidade q eu… Ele pra mim é muito mais q perfeito, ele sofreu pra me conquistar enfernisou as minhas amigas pra mim ficar com ele enquanto eu n terminei com meu ex ele n ficou satisfeito no dia q eu terminei com meu ex ele me ligou pra sairmo ai saimos uma samana depois no dia seguinte, me apresentou a familia toda dele… Agora estou em uma duvida cruel pois a gente n tem relaçães sexuais pq sou virgem, só q com o passar do tempo eu estou temdo vontade de fazer com ele n me entenda mal se eu for fazer n quero agora quero tipo assim espera mais um tempo sabe é q a gente se entende muito bem e por isso estou sentindo está vontade mais estou insegura pq tenho medo de fazer e sei lá ele querer terminar comigo depois pq eu realmente n sei nada e tenho medo se eu fazer ele n gostar ou eu n gostar ou será melhor eu espera me casar um dia e fazer sexo só depois do casamento.
    Obs: eu tenho 20 e ele 23 anos mais ele nunca foi de namora eu sou sua segunda namorada.
    Me ajude diga o q vc acha agradecida!!!

    • Aline é super natural ter vontade de fazer sexo com seu namorado , porem voce deve esta preparada para esse passo,Não faça nada que seja forçado e caso faça algo não se esqueça de se previnir com uso da camisinha sempreeeeeeeeeeee !é fundamental se previnir não somente para as DSTs como tambem contra gravidez . Porem acho que antes de tomar esse passo em perder a virgindade você deve esta segura de que realmente é o que deseja e que não irá se arrepender depois . mesmo que o relacionamento de voces termine .
      Beijos e boa sorte !

  • tenho um relacionamento a 2 meses com um homem que nunca tem tempo pra mim!fala que gosta de mim tem ciumes mais nunca tem tempo o que faço para mudar isso

    • Renata ta na hra de voce trocar de parceiro, e encontrar alguem que realmente saiba valorizar uma relação a dois e não viva um monologo no relacionamento afinal qualquer relacionamento so é valido quando ambos estão felizes e se entregando na relação.
      Um conselho se ame mais , se valorize mais , o seu parceiro tem se mostrado extremamente egoista .. faça com ele comece a sentir falta de sua presença fique menos disponivel
      beijos e sorteeeeee

  • Conheço um cara faz tempo, mas não tinha tido contato com ele, mas sempre o achei muito interessante e um gatinho. Ele é meio tímido. Nessa semana fomos há um aniversário e eu já meio bebada me declarei pra ele! Enfim, ele deu a entender q gostou de mim, mas não rolou nada.
    Ele tem meu cel, meu email… mas não aparece! É sinal que não quer nada? Ele já sabe o que eu quero, e eu fico sem jeito de ficar ligando e parecer grudenta (até pq não é meu estilo). Estou meio apaixonada e queria saber se posso esperar por ele ou desistir de uma vez. É muito cedo pra esperar um contato?

    • Bem lu o que eu acho é o seguinte voce ja disse o que sentia e se apartir daí ele não fez nada quer dizer que talvez ainda não foi dessa vez mais pode ser que eu esteja errada.Bom o que eu sei foi que em uma conversa com meus amigos (homens) eles disseram que quando realmente um homem gosta da gente ou então está interessado el corre atras … deixo essa frase para pensar bjus

  • bom dia!!!me ajude porfavor quando eu vejo ele minhas pernas tremem ele me olha até d+ não sei o que fazer…

  • oii,eu to afim de um garoto da escola,ele é muito carinhoso comigome abraça e tals,mais chegou uma colega minha ai ele meio que esqueceu de mim,mais ainda gosta de mim (eu acho) ao mesmo tempo que ele quer uma garota igal a mim,le tambem quer as mais safadas,eu estou muito confusa,mais nao quero perder ele nao sei oque eu faço!! me ajudem,brigada !

  • Ola Amor!!

    Estou vivendo uma situação dificil
    Estou separada as alguns meses, mas já algum tempo percebi que estava apaixonada por um amigo do meu ex-marido ja fiz de tudo para esquece-lo tira de minha cabeça e não consegui de jeito nenhum.
    E a alguns dias acabei contando para ele que estava sentindo alguma coisa diferente por ele.
    E para ser sincera ele ficou muito surpreso e me disse que iria me ajudar no que fosse preciso.
    Enfim não consegui tira-lo da mi8nha cabeça e por incrivel que pareça ~somos muito parecidos e ate engraçado isso só que ele age de uma forma que as vezes não consigo entender tipo assim ” ele uma hora da a entender que esta afim e na hora H correr e uma situação muito embarraçadora para mim.
    Sei que de uma certa forma ele sente alguma coisa ja perguntei o que ele sentia ele me diz que sou uma grande amiga que por outro lado despertei muita curiosidade nele .
    Uma vez se encontramos e acabamos se beijando foi uma coisa muito ardente , acho que só nãorolou mais nada pq eu estava mestruada.
    Depois nos falamos e ele me disse que foi bom mas que ele ficou muito arrependido com um sentimento de culpa por ser amigo do meu ex-marido quando isso aconteceu ainda não havia me separado .
    Preciso de uma luz se eu continua a persitir nesse homem ou se eu desisto de uma vez tem muitos outros homem afim de mim, mas e incrivel eu só sinto desejo por ele e o pior e que no fundo ele da a entender que tenho alguma chance me telefone, me manda msg me mostra mesmo como amigo que esta preocupado comigo .
    O que faço me ajuda !!!

    Bjus
    espero anciosa a resposta

    • Leona meu anjo me parece meio conflitante esse relacionamento conturbado que voce acabou de relatar acima ,porem se existir sentimentos reais desse “amigo” de seu ex marido por voce espere que ele tambem demonstre isso a voce nao fique tão disponivel . deixe que ele fale de seus sentimentos e que se expresse sem ser pressionado . nessas situações o melhor a fazer é observar as ações e avaliar com a razão colocando um pouco da fantasia e da emoção fora de foco ,agora se voce esta sofrendo muito e nao consegue se posicionar de outra maneira busque ajuda de psicologo para conversar sobre essa sua carencia afetiva excessiva .
      afinal sofrimento não combina com amor .
      Senao voce acaba associando o amor a dor . e rejeição ou algo que esteja fazendo de errado e não é por ai o caminho.
      beijos querida volte sempre muita luz na sua estrada !

      • Olá Dri

        Vou fazer isso mesmo que vc me dissexar ele mais a vontade
        Ontem acabei convidando ele p/ ir em um passei como, p/ Campos do Jor~dopa deixei bem claro que iriamos como amigo.
        imagina o que ele me respondeu
        Que se eu tivesse convidado ele p/ ir no MOTEL seria otimo,
        levei na brincadeira claro né…
        Dai ele me disse n no mesmo e-mail que esta sem dinheiro devido toda essa crise que foi reduzido o salario dele e a carga horario do serviço
        dai falei para ele isso é um NÂO?
        Dai ele me disse que é um NÂO TENHO DINHEIRO
        Achei melhor deixar p/ lá enãotocar mais no assunto
        O que vc acha do comportamento dele ???

        Bjus
        Aguardo sua resposta

        • Acho que voce deve começar analisar se ele esta apenas te propondo passeios com intenção de sexo ou não pois depois voce pode se sentir usada .
          analise mais ele de mais espaço e observe realmente se ele tem o mesmo interesse que voce nesse relacionamento .
          bjs

  • MORO COM UMA PEESOA A QUASE 06 ANOS ! NO COMEÇO ERA TUDO MUITO BOM ! SO QUE AGORA ANDO DESCONFIANDO DELE ( ELE ME DA MOTIVO PARA ISSO ) E EM UMA BOA CONVERSSA COM ELE ELE ME DISSE QUE GOZTARIA QUE ELE AINDA FOSSE APAIXONADO POR MIM ATE HOEJ ! DAI PERGUNTEI A ELE O QUE ELE SENTE POR MIM ! ELE ME RESPONDEU QUE E CARINHO ! NOSSA FIQUEI SUPER ARRASADA POIS EU O AMO MUITO ! ENTÃO O QUE DEVO FAZER PARA MELHORAR ESTA SITUAÇAO ?

    • Primeiro Vivi levantar a auto estima … pare e pense realmente se voce não esta dando em excesso demais atenção ao seu companheiro e assim sufocando ele ou então ate suprindo necessidades que ele nem ainda pensou em pedir afinal tudo em excesso não é saudavel .Nao estou dizendo que o erro seja seu e sim de ambos ele porque perdeu o interesse ou entao se acomodou na relação e assim deixa o relacionamento opaco ,cinzento sem novas espectativas acabando de cair na mesmice entao meu conselho é chame atenção dele de forma diferente ,primeiro se cuide , se valorize de uma olhada mais para voce e coloque ele em segundo plano assim como ele tem feito com vc .cuide dos cabelos ,da pele mude o guarda roupa renove suas energias encontre tambem uma religiao como base de equilibrio emocional ,se sinta bonita por dentro e por fora e essa energia de RENOVAÇÃO certamente irá trazer bons frutos em todos os aspectos não somenta amoroso como tambem em outros setores ok.
      Beijos boa sorte e volte sempre.

  • eu fico com um carinha escondido dos meus pais pois eles nao aceitam devido ele ser mas velho q eu i ter experiencia i eu ainda sou virgem eu i esse carinha as vezes descutimos porque ele me chama de patricinha mas eu adoro ele gostaria de saber como dizer isso pros meus pais aceitarem ele de vez ele e super carinhoso as vezes chatinho rsrsrsrs mas eu sei q agente se gosta o proplema e meus pais o que devo fazer ??????

    • Jessik o mais certo é chamar seus pais em um horario tranquilo em que a familia costuma se reunir e expor com maturidade realmente seus objetivos e mostrar a seus pais que voce já se tonra uma moça dependente de guiar seus sentimentos e relacionamentos , mostre a eles a sua maturidade use argumentos maduros e responsaveis com bases realmente sérias assim seus pais irão te levar a sério crie a confiança deles e seja principalmente verdadeira com suas emoçoes
      beijos e boa sorte querida

  • estou a fim de um cara. Ele já deu muita bandeira que está a fim de mim, mas eu naquele tempo estava pensando noutro carinha. Com o passar do tempo, fui percebendo que aquele que sempre estava ao meu lado, não era aquele amor antigo, mas daquele cara. Agora que sei, acho que ele desistiu. Como vou saber que ele ainda me quer, hein???

  • Olá Nara…. para saber se um homem esta apaixonado por você é simples perceba o interesse dele em se comunicar em agradar você,veja se ele esta na mesma sintonia com voce,se voces dois juntos se divertem ,se tem uma boa quimica .isso tudo é importante para se ter a certeza da sintonia do relacionamento .
    A Troca no relacionamento é muito importante não adianta apenas um oferecer e o outro não retribuir ok !

    Cleonice a resposta que dei a Nara tambem vale pra você … note pequenos detalhes e veja se existe realmente uma afinidade comum entre ele e você … sinta se ele esta na mesma sintonia que você ….é muito importante ficar atenta a pequenos gestos quando falamos de relacionamento amoroso pois existem pessoas que não são de usar palavras para demonstrar afetividade e sim fazem em gestos . fique ligada!

    E respondendo a sua pergunta sobre cabelos você precisa ir na categoria beleza do site tem essa e outras respostas relacionadas a cabelos …de ante mão respondo que alimentação saudavel é fundamental para o crescimento dos cabelos alem de boas massagens de deslocamento do couro cabeludo com a finalidade de estimular a irrigação capilar ,faça massagens com movimentos circulares 3 x na semana usando um creme de hidratação .Bjs e volte sempreeeeee

  • o que fazer para saber se um cara ta apoaixonado? e gostaria de saber o que fazer fazer para um cabelo crescer rápido e saudável,pois o meu cabelo demora muito para crescer,aaaaaaaaaaaae quanto ou seu site,blog,sei lá,a sua página é exelente,não liga para os desaforos não,beijos!

  • ola
    como posso saber q um homem esta apaixonado?
    como normalmente eles se comportam quando estao apaixonados?
    que dicas eles demonstram a mulher de que estao apaixonados?

  • Olá Bianca … antes de escrever alguma coisa .o importante é ser verdadeira ,direta e sem muitos rodeios nada meloso demais porque nem todo mundo gosta de coisas demasiadamente romanticas então antes estude bem o perfil da pessoa amada e avalie bem se ele faz um classico ,ou mais romantico e ai sim parta para uma mensagem simples objetiva e educada com doçura sem ser melosa ao extremo porem nao se estenda demais porque é muuuuuuuuuito chato ler 3 páginas de declarações de amor ok !!!

    Boa sorte e volte sempreeeeeeeeeeeeeeeeeee !!!

    • Bianca voce pode ser simpatica !!! deixe uma msg curta ! do Tipo>>> Bom dia !!! estou escrevendo pra dizer que acabo de me lembrar de você então resolvi te mandar um torpedo e lhe desejar uma tarde maravilhosa ,beijos!

Deixe seu comentario aqui: