Como cachear os cabelos usando plástico bolha

cacheado-perfeito

Como cachear os cabelos usando plástico bolha!

Se você já tentou diversas técnicas para conseguir cachear os seus fios e deixa-los com aquele cacheado incrível com cara de capa de revista, então hoje você vai aprender uma nova técnica bastante interessante que funciona realmente e o melhor de tudo não vai deixar os seus fios marcados. O resultado é um cacheado bastante natural, com frizz sob controle e cabelos com uma textura bem definida sem aquele aspecto artificial.

Como usar o plástico bolha para deixar o cabelo cacheado naturalmente!

O material necessário para deixar os cabelos cacheados é barato e facilmente encontrado, no caso para fazer os cachos usaremos o plástico bolha,e um creme de pentear de boa qualidade para modelar os cachos, elásticos, e spray fixador .A técnica dispensa o uso do calor o que irá poupar bastante os fios das agressões promovidas pelo secador e pelo baby liss que detonam as madeixas promovendo assim o ressecamento dos fios.

Passo a passo para cachear os cabelos usando o plástico bolha

1 – Corte o plástico bolha em tiras e faça rolinhos
2 – Lave os cabelos,retire o excesso de umidade com a toalha.
3 – Com os cabelos ainda úmidos aplique mecha por mecha um pouco do creme de pentear.
4 – Separe as mechas e enrole com o plástico bolha debaixo para cima, prendendo o plástico bolha nos fios com um elástico.
5 – Após fazer todo o processo no cabelo, durma com o cabelo todo enrolado.
6 – No dia seguinte solte todos os rolinhos e passe os dedos nos fios para o resultado ficar mais natural.

Ficou ainda com dúvidas? então assista o vídeo abaixo de como usar o plástico bolha para cachear os cabelos em casa de maneira fácil e rápida.

 

 

 

Deixe seu comentario aqui: